Do Blog Carol Ribeiro
O deputado federal General Girão encaminhou ofício ao ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, solicitando tropas federais para o Instituto Federal do RN (IFRN), em Natal.
De acordo com o pedido, o deputado diz que atos de vandalismo dos estudantes colocam em risco o patrimônio público e as pessoas que trabalham para o reitor temporário, Josué Moreira.
Nota do Blog – Custo a acreditar no que leio e vejo. Francamente!
Tudo isso, porque ontem a Polícia Militar do RN interveio em protesto no IFRN – veja AQUI – em Natal, a pedido do reitor temporário Josué Moreira, apoiado ao cargo pelo próprio deputado.
Os desdobramentos desse incidente não agradaram ao deputado, que quer mais rigor no ‘confronto’ contra pouco mais de 20 estudantes adolescentes.
* INSCREVA-SE em nosso canal no Youtube (AQUI) para avançarmos projeto jornalístico.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Caro Jornalista Carlos Santos, não custe a acreditar no que ler e ver. Mesmo porque, essa gente que empunhou e continua a empunhar o golpe contra as instituições democráticas e o estado democrático de direito, já provou por A + B, só acreditar numa via pra implantar o que acredita, ou seja a volta à idade média em todos os setores da vida nacional. Para tanto, na maviosa cabeça dos Burro Narianos, essa via se chama autoritarismo e ditadura militar, tendo como método a mentira, o embuste e o terror político….!!!
Quem não lembra da triste, autoritária e mórbida atuação do dito General Girão, quando suposto secretario de segurança pública na cidade de Mossoró….!!!
Um baraço
FRANSUÊLDO VIEIRA DE ARAÚJO.
OAB/RN. 7318.
Francamente não sei nem como chamar os eleitores desse cidadão.
Tenho dito: o brasil sempre foi e continua sendo administrado por amadores.
De Corrupinópoles, berço brasileiro da corrupção, à Serra da Saudade, menor municipio do país.
Os políticos só enxergam do pau da venta pra trás. E se algum deles insistir, tropeça, cai e diz:
‘Eu sabia! Se a gente melhorar estraga.’
Essa vergonha aí não pode ser passada no débito, no crédito parcelado e nem pro vencimento, tem que ser passada á vista em cash com notas de duzentu reau !!!!
O vídeo mostra estudantes alterados, se isso não for vandalismo, não si mais o que pode ser. Se a policia Militar não pode intervir, que seja chamada a PF, agil corretamente. O PT antes usava o MST agora usa os estudantes universitários.
Como disse Thaysa Galvao.com.br, Girao é o padrinho politico do reitor “em exercicio”.
Legado da esquerda que domou essas mentes simplesmente para o embate.
Usou pouco spray, o policial. Deveria ter despejado mais. Dispersão. A polícia existe para conter mesmo. É isso aí. toca pra frente! Oxe, spray de pimenta não mata!
Se os pais não ensinam bons modos, a polícia o faz. A governadora agiu corretamente mandando coibir os mais exaltados. Muito bem governadora, não deixe a molecada se perder pelo caminho.