domingo - 02/10/2011 - 15:28h
Hermano Morais

Deputado promete colaboração sem submissão a governo

Em entrevista ao Jornal Metropolitano, em sua mais recente edição, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Natal, Hermano Morais (PMDB), revela como será sua postura na Assembleia Legislativa com apoio do seu partido ao Governo do Estado:

JM – O senhor era um dos críticos ao Governo Rosalba Ciarlini no plenário da Assembleia. Agora como é que vai ser a tua atuação?

HM – A crítica construtiva sempre foi uma marca do meu comportamento político, desde o meu primeiro mandato como vereador. Nosso comportamento, agora que o partido tomou um rumo diferente, vai ser de adotar uma postura de colaboração, mas não de submissão, resguardando o direito de fazer a crítica quando ela for pertinente.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.