Passaram a ser extremadas as relações entre a facção política da prefeita-enfermeira Fátima Rosado (DEM) e a FM 95 (Mossoró). Luta de foice no escuro.
Investido no árduo papel de comentarista político da emissora que dirige, um de seus sócios – Manoel Ribeiro, não tem poupado o songamonga Leonardo Nogueira (DEM). Ele, marido da prefeita e deputado estadual. Manoel, genro do operoso ex-deputado federal Ney Lopes (DEM).
O mínimo que Manoel tem adesivado na fuselagem gelatinosa de Leonardo, nos últimos dias, são epítetos – realistas – como "inoperante" e "perseguidor". Tem sido até ameno, que se diga.
Conheço como pouco os intramuros dessa relação. Depois trago mais detalhes, mergulhando nesse submundo (com máscara contra gases tóxicos).
O ambiente é insalubre. Você também precisará se proteger. Tape o nariz.
Carlos Santos, pelo amor de Deus, o que diabos quer dizer sogamango?
Emery
Caro Emery – segundo Aurélio -Songamonga – Pessoa dissimulada, que finge não entender as coisas apenas visando a obter alguma vantagem ou domínio da situação.
Ela parece idiota, mas sabe bem o que quer, age como uma songamonga. (no caso do Leo – não parece )
OLHA,AÍ É O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO ,PORQUE ESSE MANOEL TAMBEM NÃO É FLOR QUE SE CHEIRE.OS DOIS SE MERECEM………
Acho que o Sr. Manoel está tratando o Deputado assim talvez por que a PMM não paga a FM Abolição o que ele pede. Afinal quem é esse Senhor? O que sei sobre ele é que tentou extorquir o Ex -vereador Júnior Escóssia, quando Presidente da CMM, para não publicar nada sobre a “operação sal grosso”. Não devemos esquecer que apesar do Ex-deputado Ney Lopes ter se destacado com parlamentar existem casos no seu passado que são terríveis como cosern, fundação….ops tou falando demais.