Rumo ao terceiro mandato consecutivo como deputado estadual, o médico Leonardo Nogueira (DEM) pela primeira vez não terá na retaguarda a sua mulher, Fafá Rosado (PMDB), como prefeita de Mossoró. Mas nem tudo está perdido.
O prefeito eleito, Francisco José Júnior (PSD), que se transformou em importante cabo eleitoral para o pleito de 2014, deverá apoiá-lo no projeto de reeleição.
O casal Leonardo-Fafá tomou posição dissidente em relação a seus partidos na campanha suplementar de Mossoró, resolvendo apoiar Francisco José Júnior.
Em 2006, ele empalmou 25.166 (21,69%) votos no município.
Já em 2010, Leonardo alcançou 20.049 (16,51) votos.
De uma eleição para a outra, Leonardo perdeu 5.117 votos em Mossoró.
Mais votado
Em termos percentuais, desabou 5,18% em relação a votos válidos de 2006 para 2010.
Mesmo assim, acabou como o mais votado em Mossoró, em ambos os pleitos.
Em 2006, foi o quinto mais votado no Rio Grande do Norte, com 45.975 votos.
Nas eleições de 2010, quando obteve seu segundo mandato, Leonardo ficou como o 13º deputado estadual mais votado no estado, com 41.133.
De 2006 para 2010, o recuo em sua votação estadual ficou em 4.842 votos.
Fraco! Como Deputado ele é um ótimo Tremendão!
Leonardo está muito bem apoiado! Vamos em frente!
Deputado inoperante , me decepcionei .
O candidato Leonardo Nogueira está cobrando caro pelo seu apoio ao prefeito eleito que, por sua vez não tem tanto poder assim para transferir voto, ele tem mais é que arregaçar as mangas e pegar firme na gestão, do contrário será mais um fracassado.
O candidato do prefeito deverá ser TAMBÉM o ex-deputado Francisco José, que tem uma oportunidade IMPAR de voltar a Assembleia Legislativa. Acho que dá para acomodar os dois…
E vocês acham mesmo que o ex-deputado citado, senhor Francisco José, ainda tem “condições” de ser deputado??? Pois eu acho que só ser o pai do prefeito de Mossoró já lhe está de bom alvitre e salvação…
Se depender da minha pessoa sabe quando esse individo vai se reeleger? NUNCA.
O apoio do Dr. Leonardo na campanha de Silveira era totalmente dispensável, não tem nenhuma expressão política e está fadado ao fracasso.
Pergunta aos estudiosos do ramo: Francisco José seria inelegível ao cargo de Deputado Estadual, em razão de ser pai do prefeito?
Forte, igual a lanche de algodão doce.
Por ser pai do prefeito eleito ele pode ir até pra Dubai (pronto, sugeri)!!! Negócio é o seu passado político…
Me decepcionei muito com o PREFEITO AO SABER que o mesmo irá apoiar este deputado medíocre, sem expressão política, sem COMPETÊNCIA…Espero que desta vez ele consiga sumir das nossas vistas e volte a fazer exame de prevenção no seu consultório se é que ainda sabe de alguma coisa!!! afffffffffffff!
Olhando essas postagem a cima fico vendo como esse cidadao é querido, kkkkkkkkkkkk pra nao dizer ao contrario, como pode um dep. ser tão rejeitado pelo povo com esse???? vejo q sua reeleiçao preci$a de muito$ apoio$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$