O deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PTB) ocupou espaço na tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (12), onde fez um pronunciamento sobre a sua ótica dos 100 dias do Governo Rosalba Ciarlini (DEM).
“O relatório dos 100 dias do Governo Rosalba Ciarlini é um relatório de angústia e de desesperança, quando se olha para um futuro que deve ter um crescimento sustentável e sobretudo bem planejado”, frisou.
Ezequiel reconheceu as dificuldades que a governadora entrou, mas também elencou outras prioridades. “No dia a dia do caixa, da tesouraria, o Governo é aprovado com distinção: vem pagando as contas têm sim, um saldo de caixa confortável, e sobretudo é visto com palavras de crédito e de segurança. Foi restaurada a ordem econômica. Mas, não é só isto… deve ser muito mais do que pagar, pagar e pagar”, disse.
“Tenho fé nos homens e mulheres do meu Estado. Tenho, ainda, fé na governadora Rosalba Ciarlini, pois a foto dos 100 dias está embaçada. Vamos trocar de lente, pelo Rio Grande do Norte”, afirmou.
Já o deputado "Tomba" Farias (PSB) criticou o atraso no pagamento do Programa do Leite. Também censurou que a Central de Marcação de Consultas não esteja em pleno funcionamento, pois o site esteve fora do ar.
Ele afirmou que visitou hospitais em Parnamirim e Natal, testemunhando um quadro de calamidade.
Com informações da Assessoria de Imprensa dos deputados Tomba e Ezequiel Ferreira.
Foto (João Gilberto) – Ezequiel de Souza na tribuna da AL
já era esperado, pois sempre rosalba por onde passa destroi e atrasa a administração, pode ver o histórico dela sobre o puchão de orelha do carlos.