Uma comissão de deputados, liderada pelo presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PMDB), assegurou a realização de nova avaliação psiquiátrica aos candidatos reprovados nos exames clínicos do concurso da Polícia Militar (PM). O impasse levava à quase totalidade dos convocados à exclusão.
A decisão foi anunciada nesta quinta-feira (30) durante reunião com o Governador Robinson Faria (PSD).
Para o deputado Ezequiel Ferreira, a contribuição da Assembleia Legislativa foi fundamental para a decisão.
PEC
Os deputados aprovaram na sessão plenária desta quinta-feira (30), importante Proposta de Emenda à Constituição (PEC). A de autoria do deputado Agnelo Alves (PDT) altera os artigos 106 e 107 da Constituição Estadual.
Ela torna obrigatória a execução da programação orçamentária do Estado com relação às emendas dos deputados. É a chamada “emenda impositiva”, seguindo o que fora decidido pela Câmara Federal.
absurdo,so RN mesmo um concurso com 10 anos ainda valer,bagunça esse pais lixo,sem lei.
Este exame psiquiátrico é de extrema importância , não adianta aprovar por aprovar , eles estarão sob pressão todos os dias , é preciso ter muito equilíbrio mental . Existe também a questão do desemprego , muitos que não têm condições emocionais , precisam muito desse emprego .
aA PERGUNTA É; COMO ATLETAS QUE TIVERAM AVALIAÇÃO DE CLÍNICAS E TIVERAM PSICOTESTE APROVADO E NA POLÍCIA FORAM REPROVADOS? OS REPROVADOS, TIVERAM ATÉ O APOIO DA ASSOCIAÇAÕ DE PSICOLOGIA DO RN.