quarta-feira - 23/09/2015 - 19:18h
Mossoró

Desconfiar é preciso na gestão municipal

Desconfiar é preciso.

Na Prefeitura de Mossoró, reuniões agora só acontecem com os participantes deixando seus respectivos celulares “lá fora”.

Gravações em áudio e vídeo passaram a causar pavor na administração Francisco José Júnior (PSD).

É, faz sentido.

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    E se gravações já tiverem sido feitas?
    E mais não digo.
    Como não sei postar comentário muito curto, vou aproveitar o espaço para dizer que 30% será, no mínimo, o aumento do IPTU em 2016.
    Quando ouviu falar em 30% Zé Ruela se danou a rir. Que mania mais besta tem este Zé Ruela de rir de tudo. Outro dia eu conversava com um amigo e quando falei em 7 mil outras coisitas, o Zé Ruela riu tanto que a visita se retirou. Por que Zé Ruela não pode ouvir falar em 30% e em 7 mil outras coisitas, não sei. Sei que daqui pra frente só falarei em 40% e em 8 mil coisitas. Pode ser que assim Zé Ruela não ria tanto.
    Zé Buchudinho me olha, olha, mas não diz nada. Calado estava, mudo fica.
    Só espero que o aumento do IPTU não ultrapasse os 40%. Não posso mais falar em 30%. Até porque ano que vem teremos eleições.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    POR QUE TOMAZ NETO NÃO COMPARECEU A SESSÃO QUE VOTAVA O IMPEDIMENTO DO PREFEITO?
    POR QUE TOMAZ NETO NÃO MOSTRA NEM A PAU A CÓPIA DO RELATÓRIO DA AUDITORIA REALIZADA NA PREFEITURA QUE ELE DISSE CONTER FATOS ESCABROSOS? TOMAZ NETO OPOSICIONISTA… KKKKKKKKKKKKKK

  2. vladenildon duarte diz:

    Culpa da Cútura!?

  3. Gilmar H. diz:

    A la maçom – irmandade que governa o mundo!!
    Mais cedo ou mais tarde tudo vem à tona.
    Tudo é texto – leiamos os fatos (fenômenos), pois! São eles a coisa em si que a linguagem verbal tenta descrevê-la ou a dissimular.

  4. Carlos diz:

    Quem deve, teme !!!

  5. Inácio Augusto de Almeida diz:

    UM AFORISMO CONSELHO AOS PREFEITOS QUE FURTAM EM PARCERIA COM SECRETÁRIOS.
    Antes de colocar o aforismo, recebo um alerta do Zé Buchudinho quanto ao Paulo Coelho plagiar o pensamento. Digo ao Zé Buchudinho que não devemos ligar para os plágios do Paulo Coelho. Zé Ruela ri.
    Vamos ao aforismo:
    AQUELE QUE FURTA COM VOCÊ TERMINA FURTANDO VOCÊ.
    Inácio Augusto de Almeida
    /////////////////////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃ JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?
    SETEMBRO VAI VIRAR A POLÍTICA DE PONTA CABEÇA.

  6. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Prefeito de Mossoró vai a televisão e anuncia mais cortes de despesas. E fala em demissões e restringir as despesas apenas aos serviços essenciais e ao pagamento da folha de pessoal.
    Se antes Mossoró já lembrava a Berlim de 1945, como vai ser agora depois deste anúncio?
    Interessante foi o prefeito não ter anunciado redução de DOAÇÕES a todo tipo de instituição. Muito menos ter falado em diminuir o repasse que faz mensalmente à Câmara de Vereadores. Câmara que mantém a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES. Poderia o prefeito seguir o exemplo de Joinville, que diminuiu o repasse que faz ao legislativo municipal.
    “A Prefeitura de Joinville irá reter R$ 200 mil mensais do repasse constitucional (duodécimo) feito para a Câmara de Vereadores.”
    Fonte: A NOTÍCIA
    DUVIDO! Duvido o prefeito de Mossoró ter o atrevimento de diminuir o repasse feito à CMM em um só centavo. DUVIDO! Se o prefeito tivesse coragem de fazer este corte a CMM poderia absorver tranquilamente esta perda de receita, bastando para isto ACABAR com a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
    DUVIDO! Duvido o prefeito reduzir o número de secretarias. Duvido! DUVIDO o prefeito reduzir o seu próprio salário e os salários dos secretários. DUVIDO!
    Muitos pais de família perderão os seus empregos e o pão dos seus filhos, mas a LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES continuará intocável. O número de secretarias não diminuirá e o salário ddo prefeito continuará o mesmo, isto se não for aumentado em janeiro.
    Outro ponto que pode ser cortado é o repasse de recursos para abrilhantar festas e os gastos com publicidade. Mas também nestes dois pontos a tesoura do prefeito não passará nem perto. É mais fácil demitir indefesos pais de famílias e jogar dentro de centenas de lares mossoroenses o espectro da fome.
    Os contribuintes que se preparem para o IPTU em 2016.
    QUE DEUS PROTEJA TODOS NÓS.
    ////
    OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS EM SETEMBRO? VÃO DEIXAR SAL GROSSO PRESCREVER?

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.