Do Blog Território Livre
O curso de Direito da Universidade Federal do RN (UFRN) vai além da produção acadêmica e se propõe também a ser guardião da história recente do Judiciário do Rio Grande do Norte, com grandes personagens ainda atuantes, apesar da aposentadoria da Magistratura.
Amanhã, terça-feira (23), haverá o lançamento de obra dedicada à trajetória do desembargador Deusdedit Chaves Maia, magistrado do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN). O evento será às 9h, no auditório de Pós-Graduação em Direito, localizado no Núcleo de Práticas Jurídicas
(NPJ).
O livro é intitulado “Construtores do Poder Judiciário no Rio Grande do Norte – homenagem ao Desembargador Deusdedit Maia.” Um projeto para valorizar personalidades que marcaram a história do Poder Judiciário.
“Trata-se de uma merecida homenagem a um magistrado cuja trajetória de credibilidade, de liderança, de amizade e de gratidão se confunde com a própria história do Poder Judiciário potiguar”, afirma Erick Pereira, professor do curso de Direito da UFRN e organizador da homenagem.
A atividade será aberta ao público, com a presença de discentes, docentes, ex-alunos e juristas, e promete ser um momento de celebração e memória do legado do desembargador Deusdedit Maia.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Faça um Comentário