Carlos Santos,
Venho expressar a minha indignação em relação à CAERN de Mossoró – RN. É o seguinte: Todos os dias nós escutamos através dos meios de comunicações pessoas desesperadamente implorando para que essa companhia resolva o abastecimento de alguns bairros, Mas, no conjunto Vingt Rosado principalmente na 3ª ETAPA, está mais fácil encontrar água do que gente passando fome.
As Ruas Hamilton Freire de Andrade, Nilton Freitas, Otávio Ferreira e Rosemiro Fontes Carneiro está há várias semanas com canos (ramais) estourados (também tem uma cratera na Rua Cícero Pedro da Cunha) e dezenas de pessoas já telefonaram para a mesma e até hoje os incompetentes que dirige esse órgão não resolveram essa problemática.
Inclusive, já enviei e-mail à Ouvidoria da mesma lá em Natal e me respostaram dizendo que iriam encaminhar a minha reclamação para o setor competente em Mossoró.
Muitos estão clamando para que esse governo sem rumo venda esta companhia.
Estou acrescentando a resposta da Ouvidoria. Man. 12527
Prezado Senhor,
A sua manifestação foi registrada na Ouvidoria da CAERN e encaminhada ao setor responsável para conhecimento e providências. Caso necessite entrar em contato novamente com a Ouvidoria sobre a mesma situação, favor mencionar o nº 12527 da manifestação informado na resposta do e-mail.
Atenciosamente,
Ouvidoria da CAERN.
Água tão pura como a do Conjunto Vingt Rosado sendo desperdiçada por falta de gestão. Só vejo o governo dizer que a Caern está no vermelho. Desse jeito!
Hermiro Filho – Webleitor
Mas sempre funcionou dessa maneira nos governos neoliberais… Primeiro faz-se de tudo pra que a empresa pública passe ao público a fama de incompetente, depois começa a quebradeira da empresa e venda da imagem que trata-se de um peso pras contas públicas. Depois, vendem baratinho, põem o dinheiro na campanha e as agências reguladoras que se virem pra tratar o direito do cidadão.
A CAERN é pública e tem que continuar sendo. Precisamos é que o Governo do Estado trate com seriedade. O problema é que ele não faz isso em nenhum setor. Mas 2014 está aí. Não cometamos o mesmo erro.
Sou morador do bairro, conheço todas as ruas descritas pelo Hermiro, inclusive trafego pelas mesmas todos os dia, são ruas com aproximadamente 300m, mas que todas possuem pelo 3 crateras deixadas ou em atividade de desperdício de água pela CAERN. O que mais nos revolta, é saber que nossa Governadora, sabedora dos nossos problemas com a falta d’agua, por ser mossoroense, nos decepcionou, por acharmos que ela iria resolver todos os problemas da CAERN em nossa Cidade, na realidade hoje todos os problemas só se agravaram e a CAERN é um verdadeiro caos como os demais órgãos do Des-governo deste Estado.
Amauri,
Todos os dias passam funcionários efetivos e terceirizados da Caern em frente às esses vazamentos e crateras. Será que essas pessoas são treinadas para chegando no escritório onde trabalham relatar ao seu superior o que viram?
Não me conformo.
Governadora Rosalba Ciarlini.
Colocar a CAERN para trabalhar em regime de 24 horas por dia, todos os dias da semana, inclusive aos feriados. Mossoró irá enfrentar sérios problemas e pode até mesmo sofrercolapso no abastecimento de água, caso a seca anunciada por TODOS os institutos de meteorologia se confirme.
E Mossoró sofrendo um colapso no seu abasteciemnto de água, colapso muito maior sofrerá a sua votação nesta cidade que nunca lhe faltou com o apoio decisivo em todas as eleições que a senhora disputou.
Acredito que seja do conhecimentoda Governadora o baixo nível dos reservatórios de água no RN.
A hora de fazer é agora!
Se for preciso mudar o dirigente da CAERN, que seja mudado.
////
ESTÃO TRAMANDO A DOAÇÃO DO TERRENO ONDE HOJE ESTÁ O NOGUEIRÃO.