Carlos Santos, bom dia.
Enquanto em muitas regiões do planeta milhares de pessoas sofrem com a falta d’água, em Mossoró (Planeta Água), no conjunto habitacional Vingt Rosado, muita água boa é desperdiçada diariamente, ano após anos, em decorrência de vazamentos nos canos da CAERN em diversas ruas.
Esse dilúvio contínuo é muito revoltante para qualquer cidadão consciente de suas obrigações cívicas. Ora, como justificar a obrigatoriedade da instalação de hidrômetros residenciais se, do lado de fora das casas, a água vaza em abundância dos canos quebrados e escorre pelos esgotos em direção a uma fossa de dejetos situada a uma margem do conjunto?
Ora, por que os responsáveis pela fiscalização, controle e manutenção do patrimônio público bem como os dirigentes da CAERN de Mossoró não respondem por CRIME de improbidade administrativa por omissão que culmina num grande prejuízo a um bem público?
Por quê? Hein? Hmm? Estão acima da lei, é?
Hein? Hmm?
Gilmax Silva – Webleitor
Nota do Blog – Em anexo na postagem, o Blog reproduz dois de vários vídeos enviados por Gilmax.
A propósito, Hermiro Filho e outros webleitores do Vingt Rosado há tempos fazem reclamações e denúncias semelhantes, apelam para solução e tentam combater tamanho desperdício.
Continuemos a luta.
os moradores, mesmo amordaçados pela família numerada, f oram consultado se queria morar em um conjunto com esse nome.?