Do Blog Saulo Vale
A atual composição da bancada federal do Rio Grande do Norte é mais desunida que a anterior. A afirmação foi do deputado federal Beto Rosado (Progressistas), durante entrevista no Enfoque Político (Super TV) desta quinta-feira (5).
“Infelizmente, há uma desunião muito grande no nosso grupo. É difícil colocar todos os parlamentares numa sala, para discutir projetos para o estado. Este ano, foram pouquíssimos encontros”, afirmou.
“Nós estamos deixando a desejar por não termos essa união. A gente precisa discutir melhor o Rio Grande do Norte, que passa por imensas dificuldades financeiras”, acrescentou.
Nota do Blog Carlos Santos – Esse quadro é nítido, sem que fosse preciso maior observação. Mas a declaração do deputado tem a força de um testemunho de quem está no epicentro de tudo.
Difícil alguém encontrar, por exemplo, foto da bancada federal (oito deputados e três senadores) no mesmo foco.
Estado rico é assim mesmo. Pobre RN Sem Sorte!
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Acho que o grupo não se vê como uma equipe, o que seria fundamental. Apenas um ou outro pensa grande, pensa no estado, como Beto. Na verdade, podem ser ouriços. Tempo passando rápido demais, em breve disputarão os mesmos lugares ou o lugar do outro.