Foi deliberado em Assembléia Geral realizada hoje em Natal, pelos servidores do Detran, que na próxima quinta-feira (dia 06 de dezembro) haverá uma paralisação de advertência.
Será durante o expediente, em todo o Estado.
Objetivo: denunciar à sociedade o não-cumprimento do Plano de Cargos e Carreira (aprovado em 2010) e o descumprimento do edital quanto aos vencimentos dos novos servidores concursados.
Nota do Blog – Impressiona a vocação desse governo para não honrar compromisso. Não vale um risco n´água o que ele diz e também não tem valor o que assina em forma de lei.
Pobre Rio Grande Sem Sorte!
Este governo caminha para o caos. Deus nos proteja. Mais uma Micarla na vida do povo do RN.
Verdade!!!
Até os terço de férias que eram pagos em dia aos servidores da saúde estadual, esse ano, nada foi pago. E, ainda falam que esaa governadora vai se reeleger. Viva os governos passados!!!
Caros amigos, interessante também é o fato da convocação (ou não) dos portadores de deficiência do ultimo concurso do DETRAN, acredito que não foram convocados e também, a quantidade das convocações não foi o previsto. É um absurdo mesmo. Enquanto isso, continuamos com a festa do “terceirizarismo”, no DETRAN, no RN, enfim, dizem que sai mais barato para o estado, mas, será mesmo? Será que essas empresas que, por acreditarem seus donos, na democracia e em candidato A ou B, fazem doações generosas na campanha, fazem apenas pelo “bem do povo”? Não é o que historicamente vemos em nosso pais.
Pobres de nós! pobres de nós! E a cada dia, mas pobres ficamos nós…