Do blog do Regy Carte
O abastecimento de água está suspenso nos bairros Nova Mossoró, Distrito industrial, Estrada da Raiz (Loteamentos Jardins, Arizona, Isla Verde e Royal Ville Residence), Santa Delmira, Redenção e conjunto Wilson Rosado.
Segundo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), o motivo é problema mecânico no poço 31, apresentado ontem (8).
A previsão é de que o conserto seja concluído até sexta-feira (10). Após religado o sistema, o fornecimento para todas as áreas afetadas será normalizado em até 48 horas.
Além daqueles bairros, Abolições I, II, Gurilândia e parte do Santo Antônio também estão com abastecimento suspenso.
A Caern faz manutenção mecânica no poço 14, e a previsão é concluir o serviço domingo (12), no final da manhã.
Após religar, são necessárias 48 horas para normalizar o abastecimento nesses bairros.
Furto
Não bastassem os problemas mecânicos nos poços, há ainda a ação da bandidagem. Na madrugada de hoje (9), o poço 26 foi alvo de furto. Surrupiaram cabos e o transformador.
O P-26 abastece os bairros Alto São Manoel, Costa e Silva, Pintos, Rincão, além dos conjuntos Alto das Brisas, Parque Universitário e Ulrick Graff. Por causa da ação criminosa, o abastecimento nesses bairros também está suspenso.
A Caern deve reativá-lo até a noite desta quinta-feira, com prazo de normalização de até 48 horas.
A caern desmantelou-se de vez, todos os dias quebra um motor. É muita incompetência.
Interessante que a conta mensal da água nunca vem com desconto algum. De lascar…
Resido no conjunto abolição-2, hoje tá completando 12 dias que não pinga uma gota de água da Caern em minha casa. Estou me virando comprando carro-pipa de água em parceria com um familiar meu. Mas a conta mensal já recebi sem nenhum desconto. De lascar…
Sou morador do conj. abolição 02, vai completar 15( quinze ) dias que não pinga uma gota de água nas torneiras de minha casa. Essa situação vem se repetindo desde o mês de maio passado. Faço reclamação e a C a e r n não resolve nada. Vou reclamar para quem?
Moro na estra da raíz e aqui está uma calamidade
NOTA DO BLOG – A questão não é pagamento de salário digno. O assunto é mais complexo. Nos últimos redes o setor supermercadista abriu cerca de mil empregos e ainda assim faltam preenchimentos para funções específicas. QUem está mais qualificado é disputado pelas redes e vê seu salário/remuneração subir de patamar.
Aqui no alto da pelonha já tá com 2 mês com muita falta de água oq está acontecendo por que ninguém dizem nada.. querem mata os pobres de sedes de raiva!????