A obsessiva vontade que a coligação "Mossoró Pra Você" passou a adotar, para tentar banir a qualquer custo a prefeita Fafá Rosado (DEM) da disputa, pode ter efeito contrário. Colateral, como dizem os senhores da Medicina.
Nem sempre a fusão do direito com a polÃtica é harmoniosa. Se bem que necessária.
Nesse episódio que envolve a prefeita Fafá Rosado, é fácil identificar sinais de excesso de "zelo" no trabalho legalista, digamos assim, da aliança oposiconista. Pode se dar mal, por não acrescentar à análise do alcance judicial, os efeitos polÃtico-eleitorais.
Em polÃtica, tudo está encadeado. Nada é isolado do todo.
Uma corrida que poderia ter distância reduzida e até surpreender na reta final, não fica menos difÃcil alijando a prefeita da disputa nas urnas. Advogado pode entender – e deve entender – de leis. PolÃtica é assunto para outros especialistas. Todo neófito no tema sofre muito com a sua "dinâmica."
Portanto, devagar com o andor. Se não tiver cuidado, o esquema de Larissa Rosado pode simplesmente "eleger" qualquer um que o governismo escolher, caso se confirme necessidade de substituir Fafá.
Esse filme eu já vi dezenas e centenas de vezes antes. A massa ignara adora vÃtimas, desde os primórdios do homem nas cavernas.
Caro Carlos estamos esperando seu comentario sobre os progamas eleitorais …
Carlos Santos qual é o suplente de Betinho Rosado pra câmara dos deputados???