Números novos, números velhos
As coligações "Força do Povo", "Mossoró Pra Você" e "Inova Mossoró" estão com pesquisas mais recentes em mãos. Quase que ao mesmo tempo.
Tive acesso a informações "secas" sobre pelo menos duas delas.
É provável que nenhuma seja publicada.
Há quase que uma afinação quanto a números. A distância entre os principais candidatos a prefeito não se amplficou. Muito pelo contrário. Porém as posições estão absolutamente mantidas.
O favoritismo da prefeita Fafá Rosado (DEM)é ainda evidente. Natural. Os concorrentes sabem disso.
Trata-se de acomodação decorrente de vários fatores de menor ou maior valia. Refletem programas eleitorais, eco de decisões judiciais, trabalho de campo dos candidatos etc.
No mês final de campanha, lógico que devem existir modificações. Contudo é impossÃvel se afirmar em que medida.
Ou seja, os números recentemente divulgados estão envelhecidos. Caducaram. Arengas e provocações as tomando por base são brigas fora de época. Idiotia que a mÃdia ajuda a propagar e certas lideranças polÃticas açulam.
Que venham as próximas pesquisas (e que sejam divulgadas).
Gostaria que o sr. comentasse sobre a propaganda de Larissa hoje, falando da falta de segurança em Mossoró. Por que só agora ela chamou a governadora para propor “parceria” para melhorar a segurança na cidade?? quer dizer que se a candidata Larissa perder a eleição, como é provável, não se fará parceria para a segurança de nossa cidade?? Faz-me rir!!
FORA DO ASSUNTO.. MAS PERGUNTAR NÃO OFENDE, já que o Governo Fafá prometeu na campanha passada a construção do Complexo Viário Abolição e Complexo da Av Fco. Mota.. Por que
depois de 04 anos arrecadando algo em torno de $$100 milhões de reais, só com Royalties, não contruiu uma obra dessas, se dava pra construir pelo menos umas quatro so com esse recurso? Pra onde foi tanto dinheiro Dona Fafá e Dr Gustavo ?
Quase tão vergonhosa quanto a situação é a Oposição em Mossoró. Céus isso aqui parece um sÃtio.
Como pode uma cidade desse tamanho e uma mentalidade dessas. Gente é muita mÃdia pra apoiar apenas uma candidata, parece que a prefeitura compra tudo. ou quase tudo.