Código de ética da promiscuidade
Há tempos tenho repetido: nunca foi tão fácil ganhar a Prefeitura de Mossoró. Só 52% aprovam o governo Fafá Rosado (DEM), diz pesquisa Certus/TCM.
Porém é pouco provável que a governante seja desbancada, com a “oposição” que existe aÃ. Que não existe, para ser mais claro.
É a única oposição que não admite mostrar imperfeições e deslizes no adversário.
Temos em evidência um inusitado código de ética, onde cada lado trata de preservar os podres alheios, para ter os próprios conservados em local longe do alcance da opinião pública. Nem entre narcotraficantes e a Cosa Nostra o nÃvel de promiscuidade chega a esse paroxismo de desfaçatez.
Pobre Mossoró! Ainda encontro militantes "doentes" de lado a lado, inocentes úteis que não percebem como são usados e transformados em motivos de pilhérias entre os "donos da cidade". RisÃvel.
Esta terra ainda vai cumprir seu ideal.
É brincadeira como tem gente que perde tempo debatendo polÃtica, principalmente quando se trata de uma única famÃlia. Por isso que Mossoró nunca vai se tornar um polo de grandes proporções. No dia em que nós tivermos uma opisição a esta famÃlia, poderemos dizer que iniciaremos uma nova era em nossa cidade. É como você disse, quando surge um eles cuidam logo de encobrir.