Ângelo Fernandes, ex-dirigente da Rádio Difusora de Mossoró, poderá voltar ao comando da emissora. O anúncio em primeira mão que este Blog fez esta semana, sem citar maiores detalhes, em respeito às fontes, está confirmada.
Hoje, o blogueiro Marcos Dantas ratifica e amplia a informação.
Sócio majoritário da Rádio Cabugi do Seridó em Jardim do Seridó, Ângelo admite que foi sondado pelo deputado federal Henrique Alves (PMDB) para retornar à Difusora.
Veja o que diz Ângelo a Marcos Dantas:
– Realmente fui convidado pelo deputado Henrique Eduardo para voltar a dirigir a Rádio Difusora de Mossoró. Não assumi nenhum compromisso. Estou aguardando que o deputado promova os entendimentos com o sócio minoritário Paulo Linhares visando assumir, na condição de sócio majoritário, a Radio Difusora.
E prossegue:
– Após concluÃdas as negociações sentarei com o deputado para fazermos uma avaliação da situação em que se encontra a emissora e quais as diretrizes a serem implantadas, e aà sim, decidirei se volto a dirigir aquela emissora. Reconhecendo, sem dúvida, ser difÃcil, considerado a amizade e irmãos e os favores que devo a Henrique Eduardo, me negar a esta tarefa tão difÃcil.
Nota deste Blog: O advogado Paulo Linhares, titular da Defensoria Pública do RN, há pelo menos três anos comanda a emissora e detém 45% do seu controle. O restante é fracionado entre membros da famÃlia Alves, além da ex-candidata a vice-prefeita de Mossoró em 1988 Rose CantÃdio, aluizista histórica.
Depois volto ao assunto.
Faça um Comentário