O maior evento de marketing do Norte/Nordeste, o Digital Experience Day (DED), que ocorre nos dias 25 e 26 de novembro, em Natal, já está com inscrições abertas. Organizado pela Três1 Comunicação, trará a Natal mais de 10 profissionais de renome nacional.
Entre os palestrantes estão Carlos Ferreira, executivo de marketing digital da Rede Globo; Ian Blank, coordenador do conteúdo digital do Bradesco; Bruno de Lacerda, fundador e professor no LinkedIn BDL; Luiz Gustavo, do Meio e Mensagem e Liliane Ferrari que já atuou em projetos digitais de marcas como Colgate, Boticário, Itaú e C&A, entre outros.
Tendências
Com tema “Comunicação, Empreendedorismo e Futurismo”, o DED vai apresentar as mais novas tendências em conectividade, numa verdadeira imersão digital.
O evento é voltado para profissionais de comunicação, tecnologia e estudantes de áreas correlatas que participarão de workshops, palestras e outros ações.
O primeiro lote do DED foi lançado esta semana e as inscrições podem ser feitas através do link //www.sympla.com.br/digital-experience-day__186937.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Esquisito.
O povo brasileiro só fala uma língua, e muito mal, e só o que se vê são letreiros, nomes de edificios, de lojas e o escambau, escritos em inglês. Inclusive, nome de troços como esse ai de cima.
Esquisito, né não?
Trafegando em determinadas ruas e avenidas, até parece que você está nos EUA ou em Londres, embora as pessoas que ali frequentam só saibam falar e escrever ‘ai lovi iu’.
Como exemplo, eu cito algumas ruas do bairro Aldeota em Fortaleza. Estou pagando pra ver o nome de um estabelecimento que não seja escrito em inglês.
Insistente, eu tentei encontrar. Depois de procurar muito, encontrei uma farmácia com o nome São Judas Tadeu. Beleza. Tudo bem.
Entretanto, abaixo do nome da farmácia estava escrito: DELIVERY.
Muito esquisito, né não?