Por Lauro Jardim (Radar on-line, Veja)
Dilma Rousseff só aceitou abrir exceção para ir a Campinas apoiar Márcio Pochmann depois de ter acesso às pesquisas que confirmam as chances reais do petista contra o socialista Jonas Donizete – no que seria uma das maiores zebras dessas eleições, afinal, Pochmann começou a campanha com 1% nas pesquisas.
Contou também a afinidade pessoal e ideológica: ambos passaram pela pós-graduação do Instituto de Economia da Unicamp, berço do chamado “neodesenvolvimentismo” (seja lá o que isso significa).
Aliás, no ambiente de euforia que tomou conta do PT de São Paulo circula a seguinte piada: “se tem uma coisa que o Lula aprendeu com o Luz para Todos foi a arte de escolher postes”.
A propósito, Dilma um dia já foi poste.
Os DEMentes e do PiG Lauro, Azeverdo, Setti eCelso Nunes uns babões que trabalham pra mídia golpista…bando de lobos
antes de ir pra Olimpíades de Londres Romário mandou esse camaradinha Lauro Jardim SIFU ..kkkkkkkkk
O bom do LULINHA é que por ironia do destino o Senador Agripino Maia/microDEM tá indo buscar uma faisquinha lá no palanque da esquerda em Fortaleza/CE,já que a direita NEOLIBERAL que ele Defende tá se valendo de um julgamento político e midiático para sua sobrevivência,Agripino Maia/microDEM buscando LUZ no POSTE de Comunistas e Socialistas isso no mesmo palanque é algo que afronta os analistas mais renomados! E aqui OS ROSALBISTAS dizem que HERMANO é HERMANO aqui,lá em NATAL nossa Governadora diz que ele não é seu HERMANO,afinal de contas nesse balaio de gatos do microDEM quem é HERMANO de quem!? Pero que no soy idiota! Para my HERMANO é HERMANO da Rosa si!As ta la vista Baby!É só!
A ira dos anti-PTistas, ou seja, dos DEMônios e seus revoltados seguidores é que os “POSTES ” de Lula têm LUZ e isso revolta-os. Coitados!!!