No encontro que mantiveram ontem no Palácio dos Bandeirantes, o vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), e o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), acertaram que o governo federal e o estadual deverão trabalhar juntos na área de segurança.
Temer levou a Alckmin recado do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo (PT), de que é interesse do governo federal incluir São Paulo e Minas Gerais nas discussões sobre segurança que o governo Dilma Rousseff (PT) manterá com o Rio de Janeiro.
Sem a participação destes dois estados, qualquer política nacional de combate à criminalidade ficaria incompleta, capenga.
Do Blog Poder Online.
Nota do Blog – Essa matéria postada nessa importante página sobre a política nacional, acaba por corroborar com o que ese Blog tem informado sobre o Governo Rosalba Ciarlini (DEM) na área de segurança pública.
O fato de ser oposição ao Governo Dilma não a deixa inferiorizada em termos de política de segurança pública, que é uma questão de Estado.
Nota Mil de saída para a Presidente DILMA, assim foram os 8 anos de governo do Presidente LULA, sem discriminar estados nem municípios e se Deus quiser agora não será diferente.
Isso mostra que está acima de tudo (interesses político-partidário) o bem-estar social da população.
Sinônimo de maturidade de ambos os governos (Federal e Estadual).
Esperamos que o Senador José Agripino Maia relate isso e faça o devido elogio quando for necessário.
QUEM COSTUMA DISCRIMINAR E PERSEGUIR ADVERSÁRIOS É O DEM(O) QUE MANTÉM ESSA PRÁTICA EM TODAS AS SUAS INSTÂNCIAS, O GOVERNO LULA DO PT JAMAIS UTILIZOU DESSE EXPEDIENTE E DILMA COM CERTEZA NÃO SERÁ DIFERENTE!