Pergunta que corre soltas nos corredores, salas, escadarias do prédio-sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública do RN (SESAP): por que o governo não paga a produtividade dos servidores desse setor?
É um dinheiro específico. “Carimbado”, amarrado a esse fim.
Já está na conta do estado e se fosse desmembrado do contra-cheque aliviaria o sofrimento dos servidores.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI e o Instagram clicando AQUI.
Não libera amigo, por falta de competência e, má vontade. Esse, o pior gestor que nosso estado já possuiu. A revolta é geral…
Esse governo incompetente não repassa para os bancos nem os valores dos empréstimos consignados que são descontados em folha, ou seja, o desgoverno retira o valor do empréstimo do pagamento dos funcionários e não repassa para os bancos, isso é apropriação indevida por parte do governo, e ninguém faz nada contra esse meliante travestido de governador.
não libera porque os servidores da saúde, não lutam por seus direitos.
Minha filha caçula, a que não quis ir morar no mundo civilizado e optou em trabalhar na Sesap, me ligou dizendo que já tem Peru, e que o rob dê o dele aos gatos.
Hospital importante da região oeste, Tarcisio Maia faz mais de 5 anos que a produtividade so atualiza pra baixo, sendo que o volume de procedimentos e internações so vem aumentamdo, por que será.?
TODOS OS HOSPITAIS DEVERIAM TER COMISSÕES DOS SERVIDORES SOBRE A PRODUTIVIDADE, COMO NÃO TEM O VALOR SÓ VAI DIMINUINDO, MESMO COM A PRODUÇÃO AUMENTANDO.