Madrugada de domingo (16), em meio a caudalosas doses de uÃsque, em festa organizada pelo repórter social Sérgio Chaves, em Mossoró, saiu essa frase:
– Dinheiro não é problema!
Seu autor é uma pessoa muito próxima ao poder mossoroense, apesar de não ter cargo algum.
Garantiu a vários interlocutores, que o secretário da Cidadania do municÃpio, Chico Carlos (PV), será candidato a prefeito de qualquer jeito.
"E vai ser eleito" – previu
Com dinheiro dos outrs nas mãos e uma equipe ganaciosa nas pontas, é fácil fazer qualquar previsão materiallista.
Bom, não importa quem diz alguma coisa, mas o que se diz. No entanto, nesse caso, é impotrante a autoria da frase, já que se trata de questoes públicas e opinar na dúvida é o mesmo que fé cega. Deixo isso pros charlatões – aqueles que nao acreditam nakilo que pregam, mas ardilosamente coloca os outros pra acreditarem.
Pra que a insinuação (propósitos disfarçados)? Quem disse isso?
O povo não é mais tão ingênuo como antigamente. Fafá não é Rosalba, não tem um terço do prestÃgio e carisma dela junto aos mossoroenses, ainda mais a ponto de lançar um “poste” como candidato e pensar que vai elegê-lo só com dinheiro, como se fosse simples enfiar qualquer nome goela abaixo da população.
Afirmativa que fere a dignidade do povo mossoroense. Uma lástima, pois.
Meu caro Carlos Santos,
Muito pertinente, sábio e elucidativo o comentário feito pelo bem informado entusiasta da pré candidatura ” Chico Carlos “.
Realmente ” dinheiro não é, nunca foi e creio, nunca será problema para ninguém “, o problema é a falta dele.
Essa história nós já conhecemos quando Dix-Huit tentou empurrar Valtércio de “goela a dentro” de nós Mossoroenses.