Presidente interino do PCdoB em Mossoró, Neto Vale diz que o partido encara com naturalidade o debate interno no PDT, para escolha do suplente do pré-candidato ao Senado, jornalista Sávio Hackradt (PCdoB).
"O PDT definiu a chapa majoritária Carlos Eduardo (PDT)-Álvaro Dias (PDT). A do Senado cabe ao PCdoB, naturalmente. Entretanto, a posição de Mossoró é muito importante no processo eleitoral e o PDT local conta com excelente quadros. Daí o nosso esforço no sentido de viabilizar um nome da cidade", comenta.
No sábado (12), o Blog divulgou proposta saída do PCdoB, de que o empresário Rútilo Coelho, presidente de honra do pedetismo em Mossoró, possa ser o nome à suplência de Sávio. O ex-vereador Tomaz Neto (PDT), no mesmo dia, interveio. Para ele, é uma questão de discussão interna e o PCdoB não deve intervir.
"Levantamos o nome do empresário Rútilo Coelho pela sua histórica contribuição ao desenvolvimento de Mossoró e região. O seu nome valoriza e fortalece a presença de Mossoró, tão pobre de opção no atual pleito", insiste Neto Vale.
E acrescenta: "Sem dúvidas, a escolha por seu nome dará mais visibilidade a uma chapa que marcha a passos largos para a conquista de um importante espaço na política potiguar. Mas reconhecemos que o PDT é um parceiro importante, que nos seus quadros existem outros nomes de expressão, como do ex vereador Tomaz Neto, do atual vereador Jório Nogueira".
Ele conclui, dizendo, que o "PCdoB faz política somando. Qualquer que seja o nome escolhido, este passará a ter o nosso respeito".
É isso mesmo! Aí,depois diz que é maldição,que nem o vice,essa suplencia,com todo respeito:É UMA MERDA!