Em entrevista ao portal de notÃcias Nominuto nessa segunda (5), o deputado se apresentou como "presidente do PP" no municÃpio. Não é verdade.
Thâmira é quem ocupa esse papel. "Eu não entendi a ingerência do ex-deputado, chegando a ponto de afirmar que tem carta branca para conversar sobre alianças e apoios nas eleições de Mossoró", rebate.
Nora do secretário de Esporte e Lazer de Natal, médico Nilton Figueiredo (PP), integrante do colegiado que comanda o partido no RN, Thâmira comenta não ter interesse em polemizar. Entretanto, ela intervém para "esclarecer fatos e pôr a verdade em seu lugar."
Nota deste Blog: O PP está sendo rifado desde a morte do deputado federal Nélio Dias, seu dirigente no RN e presidente nacional. Chegou-se ao ponto do prefeito de Assu, Ronaldo Soares, que passou a presidi-lo, dizer que quem o comandava era o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Farias (PMN).
Em função das barreiras impostas pela fidelidade partidária, Robinson não pôde mudar de sigla, mas ficaria o "pilotando" por "controle remoto." De fora para dentro.
Antes, o PP em Mossoró já era penduricalho do PMDB dirigido à época pela deputada federal Sandra Rosado (hoje no PSB). Seu genro à ocasião, comerciante Francisco Andrade, ficou na condição de lugar-tenente na sigla.
Com um histórico assim, não é preciso mais comentário sobre o tema.
Faça um Comentário