Na Prefeitura de Natal, o dia também é de bota-fora.
Saem os secretários Augusto Viveiros (DEM), do Planejamento, o todo-poderoso homem de confiança no governo do senador José Agripino (DEM), e Tânia Sampaio da Saúde.
Em pouco mais de um ano de gestão, a prefeita Micarla de Sousa (PV) já trocou mais de meio time de auxiliares diretos. Não encontra rumo, bate asas a esmo.
A crise administrativo-pessoal entre os dois secretários, que passaram os últimos dias batendo boca pela imprensa, levou a prefeita à decisão. Mas é certo que já não estava satisfeita com ambas.
Dias e meses no poder e Micarla ainda não saiu do casulo.
tomara q essa moda pega em mossoro e um todo-poderoso homem de confiança e muitos outros q nem sabemos se se trata de homem ou muler peg o beco e acabar de vez essa lenga lenga na gestao da prefeita ninfeta q nem aprender a falar sobre sua vivencia como gestora municipal entregues de bandeja a um magote de icopetentes a muler nao sabe ainda ao q veio???! vcs virao ela falando do auxilio transporte parece mais com uma apresentação teatral com direito a direçao e claquete
As duas cidades mais importantes do Estado entregues à incompetência de duas administradoras medíocres… Mas tenho a esperança de que minha amada Natal não vai repetir o erro de Mossoró quando reelegeu a atual gestão.