O agitador cultural Gustavo Rosado (PV) demonstrou visível desconforto na missa em ação de graças em favor da senadora Rosalba Ciarlini (DEM) hoje. Seu distanciamento foi até físico.
Enquanto Rosalba estava ladeada pela vice-prefeita e irmã Ruth Ciarlini (DEM), o filho Marlos, prefeita Fátima Rosado (DEM), deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM) e deputado federal Betinho Rosado (DEM), Gustavo isolou-se. Chegou com a liturgia em andamento, optando por acesso lateral da Igreja de São José, para evitar aglomeração à entrada.
Conhecido como “prefeito de fato” e responsável por uma série de medidas que levaram a prefeitura à bancarrota, Gustavo também ficou distante da aniversariante. Escolheu um banco bem atrás e do lado oposto à aniversariante.
Já a prefeita Fátima, apesar de colada na senadora, tinha dificuldade em manter o sorriso que a caracterizava. Alternava o riso comedido com a face circunspecta. O tailleu branco que usava era mais elouquente, ostentando uma “rosa” na lapela.
Leonardo Nogueira, marido da prefeita, não fugia ao jeito songamonga de ser: “filmava” tudo com seu olhar bovino. Por vezes parecia distante e sufocado com tanta louvação à senadora, em contraste à sua mulher – coadjuvante no templo religioso.
Saiba mais sobre os bastidores desse fato ainda hoje.
ISSO ERA UMA MISSA OU UMA TRAGICOMÉDIA ANUNCIADA ? O PADRE DEVERIA TER ASPERGIDO ÁGUA BENTA NESSA “TRUPE DO SILÊNCIO ” – O SILÊNCIO RUIDOSO DA HIPOCRISIA!
Coitadinho do Gustavo, não conseguiu ser a estrela neste evento.
Carlos Augusto, esposo da senadora Rosalba Ciarlini, não foi citado. Não sei se compareceu. Mas sei que é o mais inteligente de todos os Rosado que mandam em Mossoró.
Dr. Leonardo “filmava” tudo com seu olhar bovino. Essa foi a melhor do seu post. Com todo o respeito ao santo sacrifício da Missa, porque também sou católico e sou contra a intolerância religiosa.
Muitos ali só pensavam em $$$$$$$$$$. Ô povo perigoso!!!!
Vi muita gente dessa gestão de os ombros caídos diante da presença da Senadora Rosalba e lembrei de algo essencialmente elementar: tudo passa!