quarta-feira - 02/01/2013 - 21:58h
Henrique e Garibaldi Filho

Duas presenças esperadas, duas ausências anotadas

Duas presenças aguardadas, duas ausências anotadas: deputado fedeal Henrique Alves (PMDB) e seu primo Garibaldi Filho (PMDB), senador licenciado e ministro da Previdência. Eles não apareceram para a posse da prefeita mossoroense Cláudia Regina (DEM) e o vice, do peemedebismo, advogado Wellington Filho (PMDB).

A programação de posse nesse dia 1º de janeiro os levou a outras prioridades, bem distantes de Mossoró, apesar de ser o segundo colégio eleitoral do estado e o principal em termos de voto em que o PMDB está presente em chapa majoritária.

– Parabéns Prefeita Claudia. Ainda em Caicó. Mesmo horário. Nao deu para conciliar. Mas, em pensamento, na torcida aí! Abraços – foi o que Henrique ainda se propôs a fazer através do seu endereço no Twitter.

Garibaldi, nem isso.

Em Caicó, Henrique voltou a criticar o governo Rosalba Ciarlini (DEM), principal força política em apoio à Cláudia. Repetiu ladainha que tem pronunciado há alguns meses, o censurando por falta de diálogo, centralismo e até deselegância no trato de aliados.

Na posse de Cláudia Regina, as maiores expressões políticas foram o senador José Agripino (DEM) e a própria Rosalba.

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. erivan diz:

    Mas esta na cara que pouco a pouco eles estao isolando ela , so doido nao enxergao isso.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.