Folião nato, em flexíveis piruetas sobre um par de canelas de pintassilgo resfriado e sem os indefectíveis suspensórios, hoje aporto em Areia Branca. Pelo menos está em meus planos.
Promete a boa terra.
As atrações devem levar uma multidão ao clímax até o meio-dia da quarta-feira de cinzas (6). São 24 horas ininterruptas de burburinho. Não duvide. Conheço bem o lugar.
Meninos, eu vi! Aproveitei muitos carnavais no solo areia-branquense. Sei como é por lá, além da acolhida sempre fraternal.
Entre os aperitivos, o baiano "Serginho e Banda Maria Joaquina", no "arrastão" da Praia de Upanema até a cidade. Deve ser por volta das 16h.
Amigos de todos os matizes, encarnados e verdes, bacuraus e bicudos, me aguardem. Devo ir "à paisana," com meu tradicional manto sagrado do "Fluminense". É o jeito. Como dizia aquele filósofo do "Big Brother Brasil"… Faz Pairrte!!
E lá vou eu.
Bom gosto. Voce tem, vai vestido com a camisa mais linda deste Brasil.
Tá na hora de dormir homem!
Dúvido que haja em toda net, algum blogueiro tão apaixonado pelo que faz, quanto você. As atualizações não param, e nós é que ficamos por “merecidos”, já que temos informação a toda hora,durante todo carnaval.
Pra você que vai a “Areia Wite Beach” fica a dica do bloco “mulheres de Areia”, que sai em Cristovão hoje à tarde, e que é um verdadeiro seleiro de criatividade e irreverência.
abraços.