O Brasil é realmente um país diferente.
A USP (Universidade de São Paulo) tem reitoria ocupada por estudantes que lutam para fumar maconha, mas ao mesmo tempo cruzam os braços à corrupção pública.
Isso é que é inversão de valores.
Jornalismo com Opinião
O Brasil é realmente um país diferente.
A USP (Universidade de São Paulo) tem reitoria ocupada por estudantes que lutam para fumar maconha, mas ao mesmo tempo cruzam os braços à corrupção pública.
Isso é que é inversão de valores.
Carlos Santos,
Os “Movimentos Sociais”, alerto que não estou generalizando, existem vários movimentos sociais verdadeiramente legitimos, nos últimos anos vêm passando por cima da lei sob a proteção e conivência do estado, pois é politiqueiramente incorreto reprimir tais ilegalidades. posso citar como exemplo a invasão do MST a uma fazenda de pesquisa no Rio Grande Sul, onde foram destruídas pesquisas de anos e anos de estudo; outro fato envolvendo o MST foi a invasão de uma fazenda produtora de laranja no estado de São Paulo, onde a cena de um suposto “sem terra” guiando um trator destruiu centenas de laranjeiras em franca produção, este fato me doeu. lembro de outro fato aqui bem próximo a nós, foi a invasão da antiga MAISA, às margens da BR 304, onde uma viatura da Polícia Rodoviária Federal, que tentava liberar a pista que tinha sido interditada pelo MST foi totalmente destruída. em todos estes episódios não tenho conhecimento que o estado tenha tomado qualquer providência para que a lei fosse cumprida no sentido de reprimir tais crimes, pois os criminosos estão impunes até hoje. agora por último, os “estudantes” da USP querem que a polícia seja expulsa do CAMPUS! kkkkk. isso é um verdadeiro absurdo, e o pior de tudo é que eles vão terminar conseguindo. Vocês imaginem quão desistimulante vai ser para a polícia do estado de são paulo, saber que existe um magote de maconheiros fumando maconha dentro da USP e não poder aplicar a lei sobre estes criminosos, tranformando a universidade em uma “ZONA LIVRE DE CONSUMO DE DROGAS”. inocente é quem pensa que lá dentro da USP existem apenas usuários, pois por raciocínio lógico suponho que este movimento possa estar sendo comandado até por traficantes travestidos de estudantes, com a finalidade única de defender seu mercado de tráfico de drogas dentro da universidade, digo isto porque se existe a droga dentro da universidade existe a figura do traficante dentro da universidade ou será que os “estudantes” estão pruduzindo maconha dentro do CAMPUS!?. vale destacar que este movimento não representa a maioria dos estudantes da universidade, graças a deus ainda existem que queira só estudar mesmo por lá . Nosso País não tem Moral para estes assuntos, esta é minha opinião.
Isso na mais “civilizada”, elitizada e politizada metrópole brasileira (não a do “futuro”, claro), onde os “sábios” se acham acima de qualquer outro. É mais uma prova irrefutável de que idiotice, imbecilidade e estupidez existem em todos os recantos desta nação verde a amarela. No caso da “paulicéia desvairada” estas “qualidades” se tornam ainda mais evidenciadas exatamente por estes não perceberam que são tão alienados quanto qualquer outro de qualquer lugar deste brasilzão de meu Deus.
Talvez não haja inversão de valores Carlos, porque, nessa “guerra”, parece não existirem valores e sim um bando de idiotas estúpidos brigando pelo direito de serem inconsequentes e alienados. Tudo que o Brasil não precisa!
Pobre São Paulo “civilizada”!!!
Inversão de valores também é usar 19 viaturas para dar conta de impedir um “crime” cuja pena é uma advertência verbal ou um curso de reeducação (vide Lei nº 11.343/2006), enquanto outros estudantes são vítimas de estupros e assassinatos por falta de policiamento.
VIVA O GOVERNO DOS corru PT os………….. ONDE ESTAVAM esses ESTUDANTES ( ???? ) quando dos escândalos dos ministros ??? ZÉ DIRCEU…. PALOCCI ??? ZÉ CUECA ???? LULINHA ????? EIN ???? ONDE ELES ESTAVAM ???? SÓ QUERIA SABER……
Esse estudantes são todos de Mossoró, S´sabem votar em Rosado,igual a esse Silveira.