“Há possibilidade de união da oposição para 2026”, observou Carlos Santos, criador e editor do Blog Carlos Santos. Ele foi entrevistado nessa sexta-feira (04), no programa Jornal da Tarde na Rádio Rural de Mossoró, apresentado pelo jornalista Saulo Vale.
Carlos Santos fez uma análise sobre bastidores e discussões no campo político de oposição estadual, que envolvem o senador Rogério Marinho (PL), prefeito mossoroense Allyson Bezerra (UB) e o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) – com vistas à disputa do governo.
O entrevistado ainda falou sobre disputa ao Senado, apontando uma forte possibilidade de reeleição de Styvenson Valentim (PSDB) e eleição da governadora Fátima Bezerra (PT).
A senadora Zenaide Maia (PSD) corre por fora e pode ser substituída ou cristianizada no governismo – apontou o editor do BCS.
Destacou também a disputa à Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados, além da necessidade de abordagem de grandes temas e não apenas nomes.
No mesmo bate-papo com Saulo Vale, ele mostrou o acerto político do prefeito Allyson Bezerra, ao escolher a ex-prefeita de Messias Targino – Shirley Targino (PP) – para seu secretariado.
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.
Para o Senado vou com Zenaide novamente! Governador Allyson Bezerra, Deputada Estadual Isolda Dantas e Federal Thabata Pimenta! Presidente qualquer um, menos qualquer bolsonarista! Outra vaga para Federal, qq um menos da bolsonarismo! A mistura é eclética, mas sou consciente de escolher os melhores
Em 26 esperamos que o RN encerre a carreira política de Fatão, Valter Alves e derrote pelo menos 4 dos atuais Deputados Federal.
Álvaro Dias Governador, Styvenson e Nina para o Senado. Rogério em Brasília sendo ministro.
Releve a observação sobre a sua foto ” Tá mais para pose sacerdotal, evienciada no abotoamento até próximo ao “garguelo”. Essa é de lascar. kkkk. Enquanto isso, fico na fila do gargarejo.
Meu nobre Dr. LAIR, atentai Para o fato de que são duas cadeiras na disputa para o Senado no pleito de 2026.
Conheço o Álvaro Dias antes mesmo do seu ingresso na vida pública. Por ser detentor de acentuada dose de boçalidade, não faz jus a nenhum cargo na vida pública potiguar. Tenho dito.
eu acredito que um representante de caicó como vice de alysson agregaria muito mais que shirley targino, ou alguém de natal, o certo é que tem gente demais querendo cargos políticos, acredito que eles não irão se juntar no próximo ano, a vaidade fala mais alto quando falamos de poder.