Fiz contato agora há tarde com uma fonte da imprensa mineira. A expectativa é que até o final do dia saia decisão quanto ao pedido de habeas corpus para 27 presos.
São indivíduos encarcerados pela Polícia Federal no final de semana, na "Operação João-de-barro". Entre as liminares esperadas, o ex-secretário de Turismo do RN Édson Faustino (veja matérias mais abaixo) espera uma em seu favor. Ele está preso na Penitenciária Nelson Hungria (em Contagem, área metropolitana de Belo Horizonte-MG).
Em coletiva à imprensa, o delegado federal Nelson Cerqueira avisou que os depoimentos tomadas "estão confirmando" o foco das investigações.
Resumindo: havia uma quadrilha numerosa e articulada, furtando o dinheiro público através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
Faça um Comentário