
Eduardo Bolsonaro vive nos EUA, em luta por sanções contra o Brasil, mas é deputado por São Paulo (Foto: G1/Arquivo)
Do Canal Meio e outras fontes
A Câmara vai tentar suspender, e não cassar, o mandato do deputado Eduardo Bolsonaro (PL-SP). Um deputado bolsonarista, o mineiro Marcelo Freitas (União), foi escalado relator da Comissão de Constituição e Justiça e deve tentar salvar o mandato do filho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A cassação, dizem muitos parlamentares, perdeu força, e a suspensão passou a ser considerada o caminho mais provável. Marcelo Freitas deve recomendar uma suspensão de dois a três meses a Eduardo Bolsonaro. (CNN Brasil)
Mas as coisas não devem ser tão simples assim. O líder do PT na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), pediu que Marcelo Freitas seja considerado suspeito para relatar o processo que pode resultar na cassação de Eduardo Bolsonaro.
Segundo Lindbergh, o relator não teria condições de conduzir o caso com isenção. O pedido foi formalizado à Mesa Diretora da Câmara. (Valor)
Acesse nosso Instagram AQUI.
Acesse nosso Threads AQUI.
Acesse nosso X (antigo Twitter) AQUI.























Caiu no esquecimento a cassação do deputado Glauber Rocha (PSOL) que agrediu um cidadão nas dependências da câmara dos deputados lá em Brasília.
Ô
Já esta passando sa hora de se extirpar do cenario político este câncer metastásico denominado FAMILÍCIA Bolsobandidos. Trastes pútridos., imprestáveis, nocivos á sociedade. E quem ios defendem evidrncia iderntidade siamessa. Tenho dito.
Cinsuderando o nivel da agressão sofrida, o Glauber agiu de forma moderada. Se um patife ousar falar da minha saudosa mãe falecida, ele vai imediatamente pra “Cidade de Pés juntos”. Sem delongas, com a boca cheia de formigas e algumas “azeitonas quentes”, ou sob a modaludade de provar da “lambedeira parnaibana”. “No sertão de meu Padim Caba ruim num tem vez não !.”.
Em adendo : …Considerando o nível da…