O governador de Pernambuco e presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos, disse confiar na capacidade de Larissa Rosado (PSB), para implantar, em Mossoró, o modelo de gestão pública do partido, “preocupado em cuidar das pessoas.”
Campos participou de passeata/carreata na cidade, na noite deste sábado (1º), ao lado da ex-governadora Wilma de Faria (PSB), deputados federais Sandra Rosado (PSB), Fábio Faria (PSD) e do vice-governador Robinson Faria (PSD).
“Larissa vai fazer um grande governo, porque sabe ouvir, é humilde, não se acha a dona da verdade; se preparou para ser prefeita e sabe o que vai ser e para que vai ser, porque é cheia de vontade de fazer o bem”, elogiou.
O governador lembrou que, quando assumiu o Governo, Pernambuco era um dos Estados mais violentos, e hoje é destaque na redução de crimes. “Isso mostra que, quando se quer, resolve. E Larissa tem esse compromisso”, asseverou.
“Observei a esperança acesa no semblante das pessoas de todas as idades, prenúncio de uma campanha vitoriosa”, disse o líder do PSB, parabenizando a forma participativa como Larissa e Josivan produziram o Programa de Governo.
No seu discurso, professor Josivan afirmou que Mossoró precisa de mais um hospital e que a futura gestão seguirá o exemplo do Governo Eduardo Campos, que está construindo mais quatro hospitais em Pernambuco.
“O hospital de Caruaru tem capacidade para atender 1 milhão e 200 mil pessoas. Em Mossoró, construiremos mais um hospital de caráter regional, para atender cerca de 800 mil habitantes e fazer da cidade exemplo na saúde”, afirmou.
Larissa reafirmou que, na Prefeitura, ouvirá a população. “O que o povo aprova, vamos continuar. O que não concorda, mudaremos escutando o cidadão, trazendo para Mossoró o exemplo de eficiência do Governo de Pernambuco”, disse.
Destacou que essa eficiência se traduz em cuidar das pessoas para transformar a vida dos mais carentes. “Da mesma forma como Lula, Dilma e Eduardo estão mudando o Brasil e Pernambuco, transformaremos Mossoró”, assegurou.
Prestigiam o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB), ex-governadora Wilma de Faria (PSB), vice-governador Robinson Faria (PSD), deputados federais Fábio Faria (PSD) e Sandra Rosado (PSB).
A mobilização da Coligação Mossoró Feliz começou no Alto da Conceição e foi concluída no bairro Doze Anos.
Com informações da Coligação Mossoró Feliz.
Quem é ele mesmo e o que ele sabe sobre Mossoró? Depois ficam falando que os outros são forasteiros ele é o que?
Foi lindo,era o mundo todo num só grito: Queremos Larissa na prefeitura,é 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 40 #Vamos Lá \o/
Estou lembrando… este é o Eduardo Campos, um dos responsáveis por ARRANCAR de Mossoró a refinaria que foi parar em Pernambuco… Com isso, o Eduardo deixou de gerar inúmeros empregos na nossa cidade… Além dele NUNCA ter feito NADA por Mossoró, ainda prejudicou nossa cidade.
Nao,nao…. nossos políticos que uns bundas moles sem forcinha nenhuma no Planalto idiota.
Eduardo Campos não levou NADA de nós Mossoroenses, mesmo porque a refinaria NUNCA foi nossa nem muito menos de outra cidade do estado. Na verdade o que nós não temos é união dos políticos em busca de uma CAUSA. A governadora era Wilma, mas José Agripino, Rosalba & Cia. VIBRARAM com a não vinda da tão sonhada refinaria para o nosso estado, tenho conhecimento que ATÉ COMEMORARAM.
Quem arrancou a refinaria de Mossoró foi a logística. Eduardo Campos não tem poder nenhum para tal.
Que absurdo! Santo Deus! Algumas pessoas vibrando e comemorando por outras não terem conseguido trazer a refinaria de petróleo para o RN. Até quando, meu Deus?