• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
quarta-feira - 19/02/2014 - 07:11h
Eleições suplementares

“Efeito Edvaldo Fagundes” assusta financiadores de campanha

Financiamento de campanha é um embaraço para pleito suplementar a prefeito e vice em Mossoró, depois do “Fator Edvaldo Fagundes”.

Quem tem farto dinheiro e quem se arriscará a “doações” além do previsto em lei, por debaixo do pano?

Heim?

O rescaldo da última campanha municipal está ainda sendo levantado, com efeitos colaterais devastadores para alguns grupos empresariais de Mossoró.

São implicações que vão de cerco da Receita Federal a processos cíveis e criminais, além de dilapidação patrimonial.

Quem aguenta tamanha pressão e prejuízo?

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Carlos André diz:

    Por isso que acho que o financiamento deveria ser totalmente publico, pois convenhamos, do jeito que esta no final das contas é publico, pois hj o financiador “recebe” seu dinheiro de volta na forma de “contratos esquemas” com as gestões de seus financiados.
    Ninguém financia uma campanha só por boa vontade, talvez aquelas pessoas físicas apaixonadas, e para que não tenhamos estes gastos de 2 em 2 anos alterava e coincidiriam as datas das eleições para que fossem realizadas somente de 4 em 4 anos, pois é um stress muito grande para o país esse chafurdo a cada biênio.

    • Carlos Santos diz:

      NOTA DO BLOG – Eleição a cada dois anos está quebrando este país. Precisamos de coincidência de eleições a cada 4 anos, pelo menos, com mandato maior para prefeitos e deputados

      • Carlos André diz:

        Certo dia desses vi na mídia, acho que foi ate por aqui, o Henriquinho dizer que esses dois itens, que a coincidência de eleições já era consenso e o fim da reeleição quase também, sendo que com mandato de 5 anos para os eleitos, mais na verdade e ate agora nadica de nada.

  2. Nilson Gurgel Fernandes diz:

    Caros Carlos Santos e André;
    Concordo plenamente com os dois, mas pelo amor de Deus para alinhar os 4 e 4 anos de eleição em eleição que não prorroguem agora os mandatos de Governador e Presidente da República. Os demais, senadores deputados, tanto faz, não vai alterar nada.
    Nilson

  3. Raimundo nonato sobrinho diz:

    .Revendo as doações de campanha de 2012 a determinada candidata constatamos que não foi só o Edvaldo que fez as doações. E os outros doadores, doaram porque? Tinham algum interesse?

  4. anatana maria diz:

    E olhe que tem empresário que, mesmo tendo DEMONSTRADO seu apoio DESESPERADAMENTE, AINDA não teve seu nome citado pelo MP ou pela polícia, mas que, certamente numa investigação mais APURADA A VERDADE VIRÁ À TONA. Esperemos, pois…… Olha o Rivotril, se tomado em excesso tem efeito colateral……….

  5. Francy Granjeiro diz:

    O EMPRESARIADO QUE APOIOU SE LASC****….EU ACHO É POUCO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NAO SÓ O EMPRESARIADO, O SETOR SALINEIRO TAMBÉM, A IMPRENSA A MÍDIA OS JORNAIS AZULÃO E LARANJA QUE MUITO APOSTARAM E CONFIARAM NA GOVERNADORA E NA CASSADA CLÁUDIA REGINA….DANÇARAM NA LAMA
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.