Infelizmente, mais uma atitude ridículada da prefeitura. Estatuto militar para civis?
Isso tem lógica?
Somos servidores públicos civis, não estamos sujeitos a nenhuma espécie de regime militar.
Obrigado, prefeita, pela resposta. A prova de sua incompetência é tanta que assinou um documento sem nem saber o significado de tal.
Só para se ter uma idéia caro leitor, no artigo 13, XXIII do projeto Nº 038 de 7 de dezembro de 2009 diz que será suspenso o "Agente Fiscalizador de Trânsito que usar arma desnecessariamente". Arma? Que arma? Da para entender?
Sim, simplesmente copiaram o estatuto de algum batalhão militar. Além disso, o projeto de lei não fará o menor efeito jurídico para os agentes de trânsito, uma vez que a lei prevê tal medida para os "Agentes Fiscalizadores de Trânsito" o que, na prática e na teoria, é bem diferente de "Agente de Trânsito e Transporte".
Pessoal, vamos vamos botar esses assessores jurídicos para trabalharem, assim fica feio!
Ei, Fafá Rosado (DEM), a ditadura militar acabou em 1985!
* Texto extraído do Blog do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Mossoró (SINDATRAN). Veja AQUI.
Foto – Acervo do Blog do Carlos Santos ontem (quinta, 10), às 19h27. Protesto dos agentes de trânsito, na Câmara de Vereadores, onde foi aprovado projeto de lei complementar que os transforma em integrantes de um bizarro pelotão militar municipal.
Nota do Blog – Seria piada de mau gosto, mas essa lei consegue ser algo pior: é um monumento à arrogância do governo, além de atestado do servilismo da maioria da câmara.
Mas não culpem a prefeita de direito. Tenham dó.
Para mim ela é inimputável, de tão alheia a tudo em sua volta. Tenho compaixão até.
Isso deve ser piada. Ei, isso é a idade da pedra. È as trevas. Eu li o regime, é um absurdo, uma vergonha para a democracia, e pra os atuais governantes. Espere ai, uma vergonha pra os atuais governantes num é não, pois eles não tem nenhuma.
É o exército de Brancaleone em pleno semi-árido nordestino, na frente do pelotão edis serviçais como porta bandeiras de estandartes moralmente esfarrapados.
Viva!!! Eles passarão e o povo… passarinho.
sexta-feira, 11 de dezembro de 2009
POETA ZÉ DE LOLA: CIDADE: EQUADOR RN.
Ontem: 10/12/2009:
Foi criada na Câmara Municipal de Equador RN, uma CPI, para investigar possíveis irregularidades no setor administrativo da cidade. Poderá ser que não dê em nada, ou que tudo não passe de um equívoco, mas eu usando dos meus direitos constitucionais, de expressar minha opinião, em relação a estas e outras questões referentes a Equador RN, gostaria que a imprensa e outros meios de comunicação, e também as autoridades, dessem uma olhada nas seguintes postagens que foram colocadas na Internet para vê como está à situação de Equador hoje, veja: Coloquem no Google, PAULINHO BARRA PESADA, pesquise a vontade, SNA, SISTEMA NACIONAL DE AUDITORIA, procure coisas de Equador que você irá encontrar, TRIBUNA DO NORTE, coloque o nome Equador RN lá você também verá coisas sobre esta cidade maravilhosa. Senhores (a) jornalistas e autoridades do Estado do RN, vamos ajudar a esta cidade, tão hospitaleira, tão boa e maravilhosa, esclarecer tudo isso, porque nós estamos carente de apoio
A PREFEITA DE MOSSORÓ,FAFÁ ROSADO,ESTÁ PENSANDO QUE A DITADURA MILITAR AINDA EXISTE EM PROIBIR O CIDADÃO DE BEM DE CRITICAR UMA AUTORIDADE, SE A MESMA ESTÁ ERRADA,NISSO OU NAQUILO.MEU DEUS, QUE CIDADE É ESSA? OS VEREADORES DO LADO DA PREFEITA E NÃO DO POVO,APROVARAM UMA LEI QUE PROIBE “O AMARELINHO” DE ASSOBIAR E DE CRITICAR OS SEUS SUPERIORES. NO MEU ENTENDER,SE UM SUPERIOR ESTÁ ERRADO,TODO CIDADÃO DE BEM, DEVE E PODE CRITICAR.
quando leio carlos santos falando que essa patota não é do ramo eles ainda tem raiva.! será eles tem razão? abraço caro carlos