Eleito presidente da Câmara de Mossoró para o biênio 2011/2012, a partir de 1º de janeiro próximo, o vereador Francisco José Júnior (PMN) reforça-se politicamente. Tenta uma "blindagem".
Desde a vitória em eleição antecipada – e conturbada – na sexta (2), que Júnior tem pavimentado caminho para garantia de sua gestão. Trabalha sabendo que paira possibilidade de questionamento judicial de sua vitória, pelo ainda presidente Claudionor dos Santos (PDT).
Hoje à tarde, em Natal, acompanhado dos vereadores Daniel Gomes (PMDB) e Ricardo de Dodoca (PDT), ele esteve com o candidato a vice-governador e dirigente estadual do seu partido, deputado estadual Robinson Faria (PMN).
Ainda pela manhã, Júnior foi recebido pela prefeita de direito Fátima Rosado (DEM), no Palácio da Resistência. Com a prefeita estavam seus irmãos Gustavo Rosado (PV), chefe de Gabinete e prefeito de fato, e Noguchi Rosado, titular da Controladoria do MunicÃpio, além do deputado estadual Leonardo Nogueira (DEM), seu marido.
Júnior mostrou a disposição da Câmara de Mossoró, a partir do seu mandato na presidência, em manter bom relacionamento com Executivo. Contudo ponderou que a aliança com oposicionistas, que o levou à eleição, era pautada com compromissos de maior abertura democrática na Casa.























Faça um Comentário