O sábado (11) de feriadão em Mossoró é dia de trabalho no Palácio da Resistência, sede da municipalidade.
O prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade) está reunido com sua equipe de primeiro escalão e outros auxiliares.
Fazem avaliação do primeiro ano de gestão.
Segundo o prefeito publica em suas redes sociais, “discutindo ações realizadas ao longo deste ano, debatendo cada ponto, cada conquista na saúde, educação, segurança e as demais áreas”.
Acompanhe o Canal BCS (Blog Carlos Santos) pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Reunião para discutir realizações na saúde, educação e segurança ou reunião para fazer voto de silêncio?
É cada uma que acontece em Mossoró.
Fato concreto e incontestável reside no injustificado rompimento com o seu Vice-Prefeito, que tem passado uma péssima impressão de ingratidão para com o companheiro. É fato indiscutível que o empenho do Fernandinho foi decisivo para a consolidação da auspiciosa vitória. Alia_se a este cenário o pífio desempenho da sua equipe administrativa, verdadeiros pavões acantonados em seus pomposos gabinetes, sem o contato direto com o mesmo povão que elegeu o Alyson. Marketing quase inexistente, restrito a eventos pontuais evocados sem o devido caráter conotativo. Até agora está deixando a desejar. Está faltando o DNA do Fernandinho para alavancar a plataforma administrativa, gerando performance administrativa digna de menção e referencial na memória popular e ânsia históricos. Acorda Prefeito. O tempo urge e ruge. Tenho dito.
Em adendo ao primeiro comentário. Onde se lê (…) ânsias históricos leia-se Anais Históricos.
Sugiro ao prefeito: Efetive uma espécie de Operação Rescaldo, derivando para o imprescindível processo de realinhamento com o seu leal e digno companheiro Vice-Prefeito. Convoque-o de forma incontinenti para ocupar o profícuo cargo de Secretário de Obras e Serviços Públicos, tornando realidade os pleitos da população em termos de obras estruturantes. Ainda há tempo factível e hábil. Atentai bem Prefeito !.
O cara não aceita a derrota da oligarquia que durante mais de setenta anos ludibriou o povo de Mossoró.
A Familicia Carioca chega já por essas Bandas pra subir nos Palanques da Hipocrisia com ajuda incondicional do menino Pobrezinho.
É preciso largar os microfones e trabalhar. Mossoró hoje conta mais de 25 mil que não to.marM a primera dose da vacina e mais de 20 mil que estão com a segunda dose atrasada.
FALTA CONDIÇÕES FINANCEIRAS PARA MUITOS ACAMADOS E POBRES COMPARECEREM AOS LOCAIS DE VACINAÇÃO.
Ha tempo clamo pla VACINA ITINERANTE?
Natal já addotou a VACINA ITINERANTE. Natal é a capital do RN, Mossoró uma cidade do interior. Será esta a explicação?
Esta reunião é a prova de que tocou o alerta vermelho na prefeitura. A popularidade do prefeito despenca e ele sabe disto.
Se vai haver troca de secretários ou se apenas cartão amarelo sera mostrado, não sei.
Sei que a rejeição a Alysson cresce tanto que tem vereador procurando mostrar ao povo que não participa desta administração.
O Titanic afunda. Se a orquestra vai continuar tocando…
.
Reuniao pá mode decidir quem vao perseguir…
prefeitu gosta de perseguí
Ese ai tá nas lista de vigiá servidô