A governadora Fátima Bezerra (PT) vai aguardar o posicionamento do Comitê Científico para elaborar o novo decreto com medidas de enfrentamento à pandemia. Governo pode recuar um pouco em relação às normas sociais restritivas Ela reuniu-se nessa quarta-feira (31) com prefeitos do Rio Grande do Norte, entre eles, o presidente da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), Anteomar Pereira da Silva (“Babá”), Álvaro Dias (PSDB) de Natal e Alysson Bezerra (Solidariedade) de Mossoró.
Na reunião remota com os prefeitos potiguares, a governadora Fátima Bezerra destacou que está sensível às reivindicações feitas por eles que sugerem o início da flexibilização da economia. A proposta basilar dos prefeitos é que ocorra uma regionalização das medidas, com base em características dos municípios, com cuidados biossanitários.
Novos direcionamentos
O Comitê Científico que orienta o Estado sobre as medidas sanitárias a serem adotadas no enfrentamento à pandemia deverá se reunir hoje à noite e divulgar quais novos direcionamentos devem indicar nesta quarta-feira (31).
O Decreto Nº 30.419, de 17 de março de 2021, em vigor e com duração de quatorze dias, tem vigência até 2 de abril próximo, sexta-feira.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter AQUI, Instagram AQUI, Facebook AQUI e Youtube AQUI.
Só não falam em APERTAR OS GIGANTES DO TRANSPORTE PÚBLICO, MAIOR MOTIVO DA PERMANÊNCIA DA PANDEMIA AQUI EM Natal, ou povo FORTE.
Nem vacina para os motoristas tem.
Que o comitê científico do RN vá para os quintos dos infernos.
O povo precisa do pão
Vai-te