O dia chegou e com ele o zunzunzum proclamando mais demissões na equipe da prefeita Micarla de Sousa (PV). O bota-fora é contÃnuo.
Na lista do dia aparecem como "prováveis" exonerados, o publicitário Tertuliano Pinheiro, da pasta da Juventude, Esportes e Lazer, além do secretário de Tributação (SEMUT), Francisco de Paula Schettini.
Quanto ao primeiro, há um desmentido meia-boca. Tertuliano falou há pouco pelo Twitter sobre o assunto:
– Muito obrigado pelo carinho e solidariedade de todos. Não existe nada de oficial sobre a minha saÃda. Sou soldado e amigo da prefeita.
Em relação a Schettini, o repórter social Jota Oliveira é quem adianta: "Ele entrega hoje sua demissão à prefeita Micarla de Sousa."
Ontem, a prefeita chamou à sua mesa os secretários Augusto Viveiros (Planejamento) e Tânia Sampaio (Planejamento) para avisá-los da exoneração.
Nota do Blog – No ritmo que a prefeita demite e dos que pedem para sair, desde o inÃcio da gestão, ano passado, ela vai terminar só com o vice Paulinho Freire (PP).
Tantas alterações espelham a fragilidade do próprio governo e nos remete a uma máxima do futebol: "Em time que está ganhando, não se mexe".
Faça um Comentário