Do Blog do Magnos Alves
A programação ao vivo da TV Câmara de Mossoró está completamente fora do ar. O “Jornal da Câmara”, única exibição ao vivo que estava indo o ar, também caiu.
A presidente da Câmara de Mossoró, vereadora Izabel Montenegro (PMDB), justificou que a decisão foi em decorrência de que a contratação da empresa que executava o serviço foi feita sem licitação. Disse que não sabia dessa situação legal.
Izabel não deu previsão para retomada da programação. Disse que mandou preparar o edital.
Acompanhe o Blog Carlos Santos pelo Twitter clicando AQUI.
Hummmmmmmm! Sem li$ita$ão…..contratação a ”migué”…. num foi???????
Ai tem. Aliás, teve. Ou será que ainda continua tendo???? Hummmmmmmm, esquisito, né?
Desembucha, Izabel. Não esconda a sujeira. Joga tudo no ventilador. O povo agradece.
De preferência com bastante SAL GROSSO.
Falar em SAL GROSSO, dão como certo o julgamento dos recursos deste rumoroso escândalo ainda este mês. Como sou pessimista, acredito que até o final do primeiro trimestre tudo estará consumado.
Falta agora saber o que o promotor apurou das denúncias feitas pelo ex-procurador da Câmara Municipal de Mossoró. Vereadores foram chamados de corja, além de acusações feitas publicamente de que vereadores ficavam com cartões bancários de servidores fantasmas.
Como a apuração das denúncias teve início no dia 6/12/2016, acredito que até o final deste trimestre tudo tenha sido concluído e saberemos se realmente vereadores ficavam com cartões de funcionários fantasmas.
O Brasil está mudando. E Mossoró é Brasil.
///
OS RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS NESTE TRIMESTRE. AGUARDEM!