• Cachaça San Valle - Topo - Nilton Baresi
segunda-feira - 15/02/2016 - 13:17h
Nada azul

Empresa aérea ‘prometida’ para Mossoró faz cortes profundos

A empresa aérea Azul corta voos, devolve 20 aviões e dá licença para evitar demissões.

A crise se aprofunda também no setor aéreo e a Azul acaba de comunicar aos tripulantes um programa de “licença não remunerada”, além de outras medidas (veja AQUI).

Para quem não lembra, a Azul era a empresa ‘prometida’ pelo Governo do Estado para operar em Mossoró, reativando o aeroporto Dix-sept Rosado para voos comerciais.

A promessa ocorreu de corpo presente, em Mossoró, diante de vários representantes do empresariado local (veja AQUI).

De lá para cá, o inverso.

Além da conjuntura nacional, o descaso local que se arrasta há vários anos e governos.

O Dix-sept Rosado segue com restrições para pousos e decolagens, além de movimento noturno.

Pobre Mossoró!

Compartilhe:
Categoria(s): Administração Pública / Economia

Comentários

  1. Inácio Augusto de Almeida diz:

    Até quando vão continuar desviando o foco dos grandes problemas de Mossoró com esta lorota de aeroporto? Isto está parecido com a construção do Santuário de Snata Luzia prometido por este prefeito e que teve no apoiamento até condendo por prática de improbidade, que aproveitou da muganga armada para aparecer em fotos junto com o Bispo e assim alavancar candidatura.
    O que está em andamento é a troca do NOGUEIRÃO por um campinho de futebol na estrada ASSU/MOSSORÓ. Troca esta altamente danosa aos interesses de Mossoró e que sepultará de vez o futebol mossoroense. Que sairá do São Antônio, Belo Horizonte, Abolição ou outro bairro qualquer para ir assistir um Alecrim X Baraúnas depois do posto da PRF saída para Natal?
    Mossoró está com as obras de seu saneamento básico paradas. O prazo de conclusão era 15 de maio de 2015. Nisto ninguém fala. Faltam medicamentos nas UBS, os três RAIOS X que seriam comprados com o dinheiro do Carnaval todos já esqueceram. Aulas na rede municpal de ensino não tiveram início. Vacinas não são aplicadas em crianças porque há mais de três meses um ar condicionado está quebrado. E por aí a coisa vai. E para que ninguém aborde estes assuntos, tome aeroporto no noticiário.
    E enquanto falam no aeroporto não falam nos animais soltos nas avenidas, buracos nas pistas, ruas SEM ILUMINAÇÃO, salários de terceirizados atrasados e chega que o comentário não pode ser longo.
    MAIS FÁCIL OS RECURSOS SAL GROSSO SEREM JULGADOS DO QUE O AEROPORTO DE MOSSORÓ FUNCIONAR.
    //////
    EM 2015 O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE. EM 2015 A MERENDA ESCOLAR NO CARDÁPIO ERA UMA E A SERVIDA ERA OUTRA, ISTO QUANDO NÃO FALTAVAM MERENDEIRAS E A MERENDA ESCOLAR ERA VENTO COM POEIRA. NUNCA NINGUÉM RESPONDEU POR ISTO. EM 2016, ANO ELEITORAL, COMO SERÁ?

  2. João Claudio diz:

    EU SABIA!

    Além da Azul, a Tam e a Gol estão no vermelho vermelhão desde o inicio de 2015. As empresas aéreas recebem em Reais e pagam a maior parte de suas dívidas, em dólar (sobretudo, o leasing das aeronaves). Como a moeda do Tio Sam soltou-se das rédeas e desembestou alucinadamente no país tupiniquim, (”graças” ao governo da ”Miss Pasadena”), o ”prejú” dessas empresas é algo faraônico.

    Por falar em dólar, se o governo PTralha não estivesse interferindo na moeda americana (com o dinheiro do contribuinte, claro), o mesmo já estaria valendo mais de 5 reais.

    E vai piorar. Tenho dito isso desde 2014, muito antes da eleição que elegeu a ”Miss Pasadena”.

    A unica meta/preocupação da “”Miss”‘, desde o inicio de 2015, tem sido manter-se no poder, salvar-se da guilhotina. E c’est fini.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2024. Todos os Direitos Reservados.