A CLC Construtora informa que o cruzamento da Rua João da Escóssia com a BR-304 (Mossoró) será interditado na próxima quinta-feira (06), para o início da construção do Viaduto III do Complexo Viário da Abolição. “Garantia” de mais transtornos, inevitáveis.
Para dar fluidez ao trânsito, dois retornos vão servir para a passagem entre um lado e o outro da BR, um implantado nas proximidades com a Avenida Doutor João Marcelino, e o outro próximo ao Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral.
Duas faixas também serão disponibilizadas como meio de entrada/saída de cada.
O prazo para liberação do trecho é de cinco meses, contados a partir do início da interdição.
Com informações da Assessoria de Imprensa da empresa construtora.
Nota do Blog – Significa dizer que o fluxo para o Mossoró West Shopping, Alphaville, Sun Ville, Atakadão, Maxxi, Universidade Potiguar (UnP) e o tráfego de carros e caminhões pesados no cruzamento da BR-304 vão tornar essa área algo próximo do inferno. No mínimo, o purgatório.
É o preço que pagaremos por estimada melhoria futura no tráfego.
PREFEITA CLÁUDIA REGINA
LEIA ESTA NOTÍCIA: “Publicado em: 03/06/2013 – 22:35
Proposta de reajuste é primeiro passo para valorização de servidores, afirma Edivaldo.
O prefeito Edivaldo Holanda Júnior reuniu-se na tarde desta segunda-feira (03) com representantes de sindicatos dos servidores públicos municipais. Foram apresentadas as propostas de reajustes de 9,5% para os profissionais da educação e 7,5% para os demais servidores efetivos. Os índices serão retroativos ao mês de março.” ///PREFEITA CLÁUDIA REGINA, A ÚNICA PREFEITURA DO BRASIL QUE DEU REAJUSTE DE 5,84% FOI A DE MOSSORÓ. O QUE A SENHORA FEZ COM O FUNCIONALISMO PODE SER CLASSIFICADO COMO UMA MALDADE. ACHATAMENTO SALARIAL, PREFEITA CLÁUDIA REGINA, FOI O QUE A SENHORA FEZ. A SENHORA AINDA VAI LANÇAR MAIS NECESSIDADE DENTRO DA CASA DO SERVIDOR. SIGA O EXEMPLO DO PREFEITO DE SÃO SÃO LUÍS DO MARANHÃO E CORRIJA ESTE REAJUSTE PARA 7,5%, O QUE AINDA É POUCO, MAS PELO MENOS CORRIGE A INFLAÇÃO DO PERÍODO. ANO QUE VEM TEREMOS ELEIÇÕES E O FUNCIONALISMO MUNICIPAL VOTA. LEMBRE-SE DISTO. O FUNCIONALISMO MUNICIPAL VOTA. DEIXE DE OUVIR ESTES ASSESSORES QUE VIERAM DE FORA E PARA FORA IRÃO, JÁ QUE NÃO PASSAM DE UNS FORASTEIROS. MAS COMO CONSELHO É COMO RAPÉ…
O problema não “É o preço que pagaremos por estimada melhoria futura no tráfego.”
O problema é o prazo que é longo demais.
Se não me falha a memória. Lembro-me da visita da então ministra da casa civil Dilma Rousseff, em agosto de 2009 às obras do Complexo do Abolição, exatamente no local a ser interditado. Cruzamento da BR 304 com a Av. João da Escóssia. Com direito a palanque, autoridades e máquinas pesadas da EIT.
Agora a pergunta: Quando será concluída esta obra??? E o “por que” de tanta demora, se dinheiro não é problema para o PAC.
Agora raciocinemos: se para duplicar 17 km. já vamos com quase 04 anos, imaginem a duplicação da 304 no trecho entre Mossoró e Natal.
Alguém arrisca um palpite???
Eu particularmente, não tenho esperança de ver este sonho realizado. Desculpem-me a franqueza.
Se “aveche” não Assis Nascimento! Na outra encarnação, quando tivermos por aqui, já encontraremos essas obras (não é cagada!) todas prontinhas. Não será uma belezura!?
Já tô até imaginando: eu na minha FERRARI (lembrando que na próxima encarnação eu me recuso a nascer pobre) viajando daqui pra Natal, fazendo o percurso em uma hora!!! Sim, porque se for pra voltar na outra encarnação e essa obra (não é cagada!) não estar pronta, então eu me mudarei pra Nuku’Alofa, capital de Tonga! Ta avisado!!!
De uma coisa tenho certeza: o canteiro de obras deverá ser instalado, visto que 2014 é ano eleitoral. Mas a conclusão da obra, sem querer ser pessimista, não será antes de 20 anos. E olhe lá…
Êh muito mimimimimimi