A Progel Gestão de Recursos Naturais vence a 11ª edição do grande Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas – MPE Brasil, na categoria Serviços, da etapa estadual do RN. A entrega do prêmio foi realizada no Sebrae, em Natal, na noite dessa terça-feira, 9 de dezembro.
Na etapa estadual do RN, o Prêmio MPE Brasil selecionou entre mais de mil empresas, as sete melhores para concorrer a grande final. Conquistando a categoria Serviços, a Progel (empresa originária de Mossoró) se consolida como uma empresa competitiva no mercado em termos de qualidades de processos internos
O Prêmio MPE Brasil reconhece o nível de competitividade entre micro e pequenas empresas e, no caso da etapa estadual, premia as empresas potiguares que apostaram em excelência de gestão para ganhar competitividade no mercado, melhorando os níveis de qualidade desde a área produtiva até o atendimento.
Dirigentes
Em sua 11ª edição, as corporações concorrem nas categorias Agronegócio, Comércio, Indústria e Serviços (Educação, Saúde, Tecnologia da Informação e Comunicação, Turismo), além de uma categoria para empresas fornecedoras de serviços que não foram especificados.
Na ocasião, para receber o prêmio estiveram presentes o diretor executivo, Gutemberg Dias, o diretor comercial, Paulo Coelho e parte da equipe da Progel.
Nota do Blog – Conheço de perto os dirigentes da Progel.
O resultado não me surpreende.
Parabéns a todos e à sua equipe.
E pensar que este jovem poderia hoje ser o prefeito de Mossoró.
Infelizmente os grupos dominates não permitem. E a estes grupos dominantes se somam as vaidades de pessoas que pensam ser a política uma brincadeira.
Por ser jovem Gutemberg terá várias outras oportunidades de colocar a serviço desta cidade que tanta ama a sua inteligência.
Não é possível que em 2016 não haja a união de todos os que REALMENTE fazem oposição a tudo o que aí está.
Cabe ao estudantes, principalmente aos universitários, encampar esta ideia.
Um jovem inteligente e não contaminado pela corrupção é tudo o que Mossoró precisa.
Só depende dos estudantes mossoroenses o futuro de Mossoró.
De uma coisa eu tenho certeza. Esta esculhambação não vai continuar por muito tempo.
////
QUANDO SERÃO JULGADOS OS RECURSOS SAL GROSSO?
QUANDO O MP VAI PASSAR UM PENTE FINO NOS TED REALIZADOS EM MOSSORÓ NA BOCA DO CAIXA?
UM TAC PARA ACABAR COM A LEI DA MORDOMIA DOS VEREADORES.
O MATERIAL ESCOLAR NÃO FOI ENTREGUE EM MOSSORÓ.
QUEM É O PROPRIETÁRIO DA SERRA ONDE SERÁ ERGUIDO O TEMPLO RELIGIOSO COM DINHEIRO PÚBLICO?
Caro Carlos;
Aproveito para parabenizar os amigos Paulo e Gutemberg, bem como à toda equipe da PROGEL.