A empresa Sideral de transporte coletivo urbano, em Mossoró, decidiu por livre arbÃtrio, não receber vale-transporte e passe estudantil a partir de hoje.
Isso, sem qualquer comunicado prévio e justificativa.
Deixa centenas de usuários em dificuldades, pois só recebe “dinheiro vivo”, como comunica num impresso colocado atrás do assento de motorista em cada ônibus.
Alguem sabe dizer quando a empresa de ônibus do “Prefeito” vai começar a operar?
Perde a licitação, ameaçou sair de mossoeo há décadas e agora quer punir o povo. A empresa decadente
Todo ano è uma marmota diferente e por último deixou os universitários sem transporte. E agora cometendo crime em nao aceitar vale e o carteira. MP acione essa empresa!
Acha-se autônoma.
Nao posso acreditar que tudo isso é verdade. Só vendo. Vamos aguardar.
Eu defendi a municipalizaçao do transporte coletivo, e a gratuidade para o alunado. Barrar a carteira de estudante, é demais.
Retrocesso.
#VazaDeCirculaçãoLataVelha
A legislação pertinente à espécie autoriza a incontinenti perda da concessão de serviço público. O ostensivo cartaz constitui uma grande afronta a população mossoroense, o que deixa transparecer pusilanimidade do Sr. Prefeito e de seu secretariado, que não adota a imediata intervenção, cassando a concessão outorgada a empresa Sideral, lançando imediato edital para abertura de licitação da concessão para exploração do ramo de transporte coletivo em âmbito municipal.
Sim,e como fica a concessão pública?O livre arbÃtrio de forma arbitrária”