Lideranças da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM) estão reunidas.
Eles estão na sede da CDL, centro da cidade.
Avaliam extensão da crise provocada pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD), que desde ontem faz valer decreto para alterar a circulação, embarque e desembarque de passageiros que usam táxis e alternativos intermunicipais que afluem a Mossoró.
O temor é que se agrave sobremodo a instabilidade da economia local.
Acompanhe notícias em tempo mais ágil acessando nosso Twitter: www.twitter.com/bcarlossantos
Avaliem. E avaliem mais do que esta crise. Breve outras crises surgirão. Camelôs, Flanelinhas e aumento da criminalidade. Já passa da hora das VERDADEIRAS lideranças de Mossoró começarem a pensar numa solução definitiva para os problemas da cidade que são causados por culpa de uma gestão desastrada.
Por que não unir todos em torno de um projeto que tire Mossoró deste falso dilema da Vassoura e do Rodo? Somente a verdadeira elite desta cidade conseguirá livrar Mossoró da tragédia anunciada.
Comerciantes, médicos, engenheiros, advogados, estudantes, trabalhadores e o povo poderão salvar Mossoró. É tudo uma questão de acreditar e de querer. Todos juntos, inclusive os religiosos, em torno de um nome LIMPO e que esteja preparado para gerir os destinos de Mossoró. E nomes existem vários.
Herval Sampaio, Lair Solano e tantos e tantos outros.
Acreditem! Vocês podem salvar Mossoró. Vocês irão salva Mossoró.
Chega da mesmice de sempre. Mesmice que está destruindo Mossoró.
Como bem disse o paraibano Geraldo Vandré:
QUEM SABE FAZ A HORA, NÃO ESPERA ACONTECER.
Mossoró espera isto dos seus filhos mais esclarecidos.
/////
BREVE, MUITO EM BREVE, RECURSOS SAL GROSSO SERÃO JULGADOS.
UM DIA TEREI TRÊS MINUTOS NUMA RÁDIO PARA DEFENDER, NÃO INTERESSES DE GRUPOS POLÍTICOS, MAS DEFENDER OS MAIS LEGÍTIMOS INTERESSES DE MOSSORÓ.