sexta-feira - 18/05/2012 - 22:44h
Sucessão mossoroense

Empresário fica contra PR e acena para Larissa Rosado

O empresário Evandro Praxedes sinalizou que votará na deputada estadual Larissa Rosado (PSB) à Prefeitura de Mossoró. Disse textualmente que essa é sua posição pessoal.

O anúncio de Praxedes foi feito à própria pré-candidata oposicionista. Ela visitou-o na conceituada indústria Refimosal (produtora de sal), que o tem como um de seus principais executivos.

No conexto sucessório mossoroense, a postura de Evandro Praxedes guarda certa simbologia: ele é cunhado do ex-candidato a prefeito pelo PR em 2008, Renato Fernandes, que está atuando em posição diametralmente oposta.

Renato apóia a vereadora governista Cláudia Regina (DEM) à prefeitura, içado pelo presidente regional do partido (veja postagem mais abaixo), deputado federal João Maia.

 

Compartilhe:
Categoria(s): Política

Comentários

  1. Luiz Costa diz:

    Afinal de contas, quem vai apoiar o DEM na disputa eleitoral pela prefetirua de Mossoró, o PR o João Maia?

  2. Gilson Martins diz:

    Como no futebol: você joga por aqui e eu jogo por ali. Quem chegar de frente pro gol, marca.

Faça um Comentário

*


Current day month ye@r *

Home | Quem Somos | Regras | Opinião | Especial | Favoritos | Histórico | Fale Conosco
© Copyright 2011 - 2025. Todos os Direitos Reservados.