O empresário Flávio Azevedo (PL-RN) tomou posse como senador nesta quarta-feira (19), em solenidade no Plenário do Senado. Ele foi eleito em 2022 como primeiro suplente de Rogerio Marinho (PL-RN), que se licenciou por 120 dias para tratar de interesse particular e deve ficar afastado até meados de outubro.
Após fazer o juramento de posse e prometer guardar a Constituição Federal e as leis do país, Azevedo elogiou a atuação de Rogerio Marinho e afirmou que fará “o possível” para substituí-lo.
— Vai ser muito difícil, quase impossível, substituir o senador Rogerio Marinho. É uma missão difícil e espinhosa, mas vou ter que fazer o possível para isso— declarou.
No breve pronunciamento de posse, o novo senador acrescentou que “quando a Justiça é injusta, nós temos todo o direito de desobedecê-la”.
— Eu faço dessa frase a minha inspiração para os quatro meses que vou passar aqui — disse.
Com informações da Agência Senado.
Jà avisou que vai cometer atos ilicitos. PL, né?
este senador poderia falar dos projetos que ele tem para beneficiar o povo pobre que votou nele, ou será que não tem para os pobre e, sim para os ricos?
Esse Flávio Azevedo e o crápula do R. Marinho se merecem. Bandidos.
Um múmia do mundo sombrio e reacionário mundo empresarial do RN…sem sorte, tentando discursar palavras desconexas para agradar O Neo-nazifascista e neo-escravocrata Rogério Marinho, pau mandado desse mesmo mundo empresarial e do Grande Capital que durante os governos Temer e Bolsonaro, cumpriu sua funesta e também sombria missão, qual seja acabar com a Previdência Social e extinguir com a CLT.
Quero mesmo é que esse sacripanta vai cumprir sua demagógica palavra (durante o fatigado e modorento discurso, algo Pé Na Cova), quanto ao que ele entende por justiça ou injustiça.
Em resumo, quero ver se na hora da onça beber água, o Sr. descendente de Capitães Hereditário Flávio Azevedo, irá ter culhão pra descumprir ordens judiciais originárias do STF., quando porventura ele entender deveras que essa ordem judicial é supostamente injusta..!!!