Do Blog de Jota Belmont
Trinta e seis carros tipo Hilux estão a caminho de Natal para ajudar ao candidato do PMDB – Hermano Morais, na campanha à prefeitura natalense, no segundo turno.
Os veículos são de propriedade do empresário Edvaldo Fagundes dono da Rêde Líder de combustíveis, plásticos, confecções e sal. Para se ter uma idéia, o empresário acreditou na candidatura de Cláudia Regina (DEM) desde o início e jogou pesado em favor da candidata do DEM, chegando inclusive a ganhar 500 mil reais em apostas.
É o que se comenta em Mossoró.
Capital é diferente de interior… Lá, o coronealismo se não deixou de existir, é bem menos forte. Em Natal, só um meteoro ou um furacão para mudar o quadro. Lá, o povo tem quase unanimemente, aversão a esse governo do estado.
Lá, duvido que o sr. empresário tenha coragem de apostar 10 reais.
De uma coisa eu tenho certeza! Esse empresário não tá nem aí para o povo e objetivo dele é só multiplicar seu patrimônio. Em Mossoró ele colocou seus carros a serviço do DEM e agora os coloca a serviço do PMDB. Ou seja, não importa o partido, pois o que ele quer mesmo é apoiar o governo da Rosa, digo de Carlos Augusto, para ser recompensado depois. De besta ele não tem nada! A política do RN é de dar nojo e seus políticos são os mais incompetentes do Brasil. Basta ver as obras da Copa do Mundo, que até agora não saíram do papel, mas foram alardeadas por todos eles, cada um querendo ser o pai da “criança”. Lamentável!
MINHA OPINIAO, NATAL NAO E MOSSORO, ESTOU NA TORCIDA POR CARLOS EDUARDO.
HERMANO SERÁ O PREFEITO !!!
natal nao e mossoro!!! rosalba vai levar uma lapada em 2014
Dinheiro fácil esse empresario tem, não é mesmo!?
Ele tem que ser bonzinho e fazer valer a pena a ponte construída pelo Governo da Rosa em Macau que só serviu para suas salinas e custou a bagatela de R$ 50 milhões…