O vice-prefeito de Mossoró, advogado Wellington Filho (PMDB), tem uma confortável situação em seus endereços de trabalho.
O imóvel que sedia seu gabinete, o Palacete Lili Duarte, fica à rua Juvenal Lamartine no centro da cidade, mesma via em que está seu escritório, da conceituada banca comandada pelo advogado José Luiz Carlos de Lima.
Mas, claro, que o advogado que virou vice-prefeito tem hoje as suas atribuições circunscritas ao papel ‘parido’ pelas urnas.
P.S – (09 de Janeiro de 2013, à s 8h44) – Obrigado aos webleitores que alertaram o Blog para o endereço correto. Escritório e gabinete ficam à Rua Melo Franco e não Juvenal Lamartine.
o casarão lili duarte fica localizado à rua melo franco e não não na juvenal lamartine como foi informado no post. O que não deixa de ser proximo do escritório particular do vice-prefeito.
NOTA DO BLOG – Obrigado, meu caro. Irei retificar o endereço. ABração
amigo carlos santos gostaria de saber se o predio da vice prefeitura fica na juvenal ou na melo franco? abraço
NOTA DO BLOG – Segundo Marcos Pinto, me faz correção, fica na Melo Franco, mesmo endereço do escritório do doutor José Luiz. Errei a rua. ABração.
Carlos, houve um equÃvoco de sua parte – o endereço do gabinete do Vice-Prefeito fica situado na rua Melo Franco, vizinho à Gonzaga VeÃculos.
Será que o vice já acordou do sonho de sair do anonimato e ser vice prefeito de Mossoró? A quem ele deve esse presente? A Henrique e Garibaldi? Dizem os filhos de Candinha que os dois sequer conheciam ele. Volto a perguntar quem resgatou o filho da Dra. Gilvanda? Isabel montenegro? Que interesse ela tinha no nome dele? O Que ganhou com isso? Por que o nome não foi o dela? Há muito o que desvendar desse mistério!