A deputada federal Sandra Rosado (PSB) anda resmungando muito.
Ela não gostou de saber que o presidente do seu partido na cidade, advogado Paulo Linhares, esteve em reunião-almoço na casa de praia da família do pré-candidato a prefeito Marcelo Rosado (PR). O fato ocorreu domingo (6), em Tibau.
Marcelo e seus pais acomodaram políticos de várias tendências, além de pessoas que têm boa convivência social, apesar das divergências partidárias.























Meu caro Carlos Santos, se dependesse da deputada Sandra Rosado, a permanência do jurista Paulo Linhares na presidência do Partido Socialista de Mossoró teria terminado com a sua entrada, independentemente do fato de ter ele apoiado a sua última eleição. Aliás, o desmonte de todo um trabalho de estruturação do partido, com cerca de quinze (15) anos, isto é fato, vem sendo arqitetado pela deputada. Ao fim e ao cabo a história se repete! É bom não esquecer do foi feito com o nosso velho e bravio PMDB mossoroense de guerra?
Prezado jornalista, conhece um pouco de perto o jurista Paulo Linhares, presidente do PSB mossoroense. Não conheço os detalhaes do almoço-reunião, mas posso assegurar, pelo que conheço de Paulo, que ele jamais “meteria os pés pelas mãos”, como se diz popularmente. Convidado que deve ter sido (ele não iria sem ser convidado), aceitou o convite e foi almoçar com políticos de várias tendências, e, certamente, até com amigos. Não há nada de errado nisso. Foi ato de pura e civilizada convivência social e política. O problema é que o grupo da deputada federal Sandra Rosado e do ex-deputado federal Laíre Rosado desconfia de tudo e de todos que não estão debaixo de suas ordens. Aliás, quem disse cuida, disso faz.